quinta-feira, 13 de maio de 2010

O valor do silêncio...

Quanto será q vale o silêncio?
Sabe aquele silêncio de quem perdeu e não tem mais o q fazer ou falar? O silêncio q sobra junto com a resignação...
Quantos decibéis tem esse silêncio? rsrsrsrs... Quanto vale a ausência? Quanto espaço eu ocupo?
Interessante isso... Saber q marca um indivíduo deixa num ambiente... qto de vazio fica qdo ele se vai...
Tenho sérias dificuldades em me calar... sempre acho q ainda há algo a ser dito... a ser feito... O fim da linha, é uma sentença de morte, p/ mim... The game is over!
Quantas vidas temos nesta "brincadeira"? Será q o método de "tentativa e erro" é infinita? Putz, q legal se for, hein?
Estava pensando nisso, hoje de manhã, enqto vinha p/ o trabalho... "Quanto vale o meu silêncio"??? rsrsrs...

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário