quinta-feira, 27 de maio de 2010

Chuva e frio...

Temos hoje, em primeiríssima mão, chuva e muito frio...
Mas, internamente, o sol ainda brilha...
Que bom essa capacidade, não?
Não sei se nascemos com essa capacidade ou se adquirimos conforme os perrengues vão acontecendo...
Hoje, eu posso dizer que, apesar, do tempo cinza e da temperatura baixa que está lá fora, continuo com um dia muito bonito, aqui dentro da "casinha da Rê"... rsrsrs...
Luz, sol e temperatura agradável... é o que temos na casinha da Rê... Uma delícia...
Ainda não é um dia de verão... uma tarde de verão... Isso, só quando eu me apaixonar again... Aí, terei dias e noites de verão...
E são tão bons esse dias, né? São tão bonitos... Lembro bem como é... Pode ser que eu reviva esses dias a qualquer momento... é o que eu espero... é o que eu venho procurando...
E quem não quer se sentir apaixonado? Amor é sempre tão bom... tão gostoso sentir...
Que venha um inverno rigoroso... Eu continuo na primavera... aguardando o verão chegar!!!
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário