quarta-feira, 19 de maio de 2010

Coragem e Força...

Bom dia, Vietnam...
Achei que seria mais fácil... que estaria mais bem resolvida... Ok, não estou...rsrs...
Ontem, à noite, doeu... foi sofrido... incompreensível... A mania irritante de querer que tudo faça sentido...
Não vai fazer, Rê... Não vai fazer sentido... Assim como vc também não faz sentido para uma porrada de gente... E, acho que, no Universo, isso não tem a menor importância...
Acho que faz umas 02 semanas que não continuo a leitura do último livro... Sem nenhuma motivação para entender os 22 elementos... rs... E por falar nos 22 elementos de criação, eu sonhei com alguém me falando sobre os "elementais"... Que ótimo, não consigo lembrar quem foi, nem o quê falou....rsrsrsr...
Mas, lembro que foi um papo longo... sobre os "elementais"... Que interessante!
Sonhos... preciso dar mais atenção a eles... rsrs...
Estava olhando, agora, para janela e estava blaster escuro... Sempre me vêm à mente, que antes de clarear, a escuridão é mais intensa...

O dia está só começando... vamos ver o que me reserva, n'est pas?
Para Nina e Lily, que me segue: algumas pessoas precisam de muitas coisas para serem felizes... rs... Nós, só precisamos dos respectivos cérebros e de muitos caracteres !!! Vamos à luta: Liberdade, Igualdade e Fraternidade !!!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário