segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lobo mau...

Bom dia, Vietnam...
Semana começando... e tudo se ajeitando na minha cabeça e no meu coração... rs...
Já consigo respirar fundo... bem fundo... Parece que a cicatriz será bem leve... Uau...rsrsrs...
Hoje de manhã, já caindo na gargalhada com minha irmã... Motivo? YAKISOBA... rsrsrsr...
Frio, ainda...
Preciso voltar as minhas leituras, n'est pas?... Quanta vagabundagem, Mon Dieu... rs...
As perspectivas são as melhores para essa semana...
Muito trabalho... muitas gargalhadas... muito frio... amor novo... novo olhar... abraços... enfim... tudo mais do que merecido... desejado... procurado... batalhado... rsrs...
O resultado, finalmente, se desenha bem à minha frente... Que bom, hein?
Será tudo isso por causa do Lobo Mau de Toscana? rsrsrs... Não... definitivamente, não... Dessa vez, é mérito meu, mesmo... rsrsrs...
O Lobo Mau e a Chapeuzinho Vermelho... rsrsrs... Isso parece bem interessante...rs...
Um brinde á semana que começa... ao sol de Toscana... ao Lobo Mau... a Chapeuzinho... e ao que de melhor vier por aí...
Bjus da Rê


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk..nao pensa mais em Yaksobaaaaaaaaa..eskece....isso faz mal a pele...pensa em Outback...kkkk
    beijos

    ResponderExcluir