quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bom dia!

Tudo mais claro... rsrs.... tanto no céu, como na minha cabecinha....rsrs...
Hoje pode ser o último dia... Então faça valer a pena, s'il vouz plaît!!!
Não olha prá trás... verei uma noite muito escura em pleno dia?!? Ah, não...
Melhor: olhe prá cima... rs... prá frente...
Passo firme, moça... Um de cada vez... sem atropelo... E, de preferência, vários sorrisos sinceros durante o dia...
Foco no trabalho... cante U2... tente ficar consciente... rsrs...
Pense no "sol"...
Divirta-se e... esqueça...

Bjus da Rê

3 comentários:

  1. BOM DIAAAAAAA!!!! LANCHINHO DO MAC HOJE PRA TERMOS MOMENTOS DE FELICIDADE...=d

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem ... me senti parte dela... sinceramente estou muito emocionada..
    Agradeço a deus todos os dias por colocarem pessoas como você e a Jéssica no meu caminha, sinto minha alma repleta de alegrias todos os dias !!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. aiii que emoçãaaooo esse comentário da Rosi...como vcs alegram o meu dia viu...sentirei falta (só de vcs claro, hehehehe) nesses meus 30 dias fora, vou ligar todo dia pra vcs...=D

    Adoroooooo

    ResponderExcluir