quarta-feira, 12 de maio de 2010

A repetição...

Não adianta, né? Tá lá a Regiane fazendo as mesmas coisas de sempre... Primeiro a surpresa... depois, a resistência... segue-se o momento do interesse particular e, finalmente, o tão esperado ostracismo... Aí, sim... Aí ,ela vem com toda a melancolia, aquele jeito de que era isso mesmo o desejado, mas já é tarde... E chora, e blasfema o destino... aquela parafernália toda q já não convence nem S.Tomé (q vê e não crê q tudo está se repetindo...)... Perdida a credibilidade, ela resolve erguer a bandeira da ação e parte p/ luta...... q já está perdida.... Não satisfeita, volta com o rabinho entre as pernas p/ o mundo das letras... E assim, fecha-se mais um ciclo... o mesmo de sempre !!!
Demorou p/ ter um blog, né? rsrsrs.... Demorou bastante... Mas, chegou num ótimo momento...
Bom momento profissional, crise existêncial, carência afetiva... nas portas dos "entas"... sem lenço, sem documento... Então, pq não ???
Antevejo nuvens escuras no horizonte, para o fds... Muito difícil...
Caminho do auto-conhecimento é complicado, né? Mas, lá estarei eu, tentando mostrar meus olhos inchados de chorar p/ o Gestor... rsrsrs...
O dia-a-dia tb tem sido muito difícil... caraca.... A insatisfação interna é grande... Tentar reverter algumas coisas, mudar... difícil... e doloroso... Olhar de frente q está insatisfeita consigo mesma... com as atitudes... com os resultados.... Deus, dai-me caracter suficiente p/ extravasar de maneira sincera, elegante e consciente, minha grande INSATISFAÇÃO...
Tudo muito enraizado... e eu nem fiz curso de jardinagem, né ? Tô achando q qqr curso é melhor q Engenharia... Poderia calcular o Momento necessário p/ arrancar as tais raízes, mas... melhor continuar no 4º caminho, né ???
Observar é palavra do meu momento... Não se identifique... apenas observe!
Li, em algum lugar, que o grande segredo é não desejar... Não devemos desejar nda... temos o suficiente! Interessante isso, não? Não desejar... simples assim... E essa é a porta da felicidade, da paz dos eleitos... Será?
Que Jah me abençoe, nessa antiga/nova forma de lidar com a mesma dor !!!
Bjus da Rê

Nenhum comentário: