quarta-feira, 19 de maio de 2010

Os "anjos" do caminho... "anjos" no caminho...



Costumo dizer que, "Alguém" lá em cima vai muuuuuuuuuuuuuuuuuito com a minha cara.... rs...
É a mais pura verdade... Tá aí: essa é uma Verdade Absoluta... p/ mim... rsrsrsrs...
Esse "Alguém", já deve ter passado por aqui (o "aqui", leia-se Planeta Terra...)...
Ele sabe o quanto é difícil, manter a fé, a esperança... o otimismo... manter a energia de onde viemos e para onde todos vamos voltar...
Ele sabia o quanto somos frágeis e nos enganamos... ou o quanto precisamos nos enganar em alguns momentos... ou quanto queremos nos enganar com determinadas pessoas...rsrs...
Ele sabe o quanto nos custa o esquecimento das milhares vidas pregressas...
Ele sabe o quão estamos entrelaçados uns aos outros... na forma de dívidas, de perrengues... os famosos "acertos" de contas... rsrs... Ou na forma de amor, de entendimento, de companheirismo, de alegria de estar junto... e assim, poder ajudar de alguma forma... Entrelaçados de uma forma incompreensível, ainda, para nós... Mas, tão juntos e numa oportunidade única... de tentar mais uma vez nos acertarmos... de "curtir" a caminhada com aquela companhia p/ lá de especial...rs
Esse "Alguém", que vai muito com a minha cara, resolveu rechear a minha estrada com flores... Eu sabia que não haveria apenas pedras...rsrs...
Algumas flores têm espinhos... mas, ainda, que me causem alguma dor, ainda que eu sangre quando tento me aproximar para sentir o perfume ou tocar... Ainda assim, sou presenteada com a beleza, a alegria, a sensação de ser especial por ter encontrado uma espécie rara...
Algumas flores, são apenas p/ me dar carinho, alegrias, abraços fortes... como que dizendo: "Oi, amiga... gosto de vc!"... Essas flores, divertem o meu dia-a-dia, estão comigo p/ o que der e vier... Trazem a leveza que preciso e busco para aguentar o "tranco" ... Flores tão especiais...
Existem as flores do mesmo jardim... No meu caso, o "Alguém" me deu apenas uma... Uma flor que, de tão próxima, às vezes, não sei se suas pétalas são suas mesmo... ou são as minhas... Uma flor que, infinitamente, já fez as vezes de caule... para que eu me sustentasse e continuasse a minha caminhada... Grande flor...
É... Alguém, lá em cima, vai muito com a minha cara... Permite que o meu jardim cresça cada vez mais...
Agradeço pelas pedras... Me fazem forte... Lapidam minha alma... me ajudam na escalada para a Evolução...
Me emociono pelas flores... elas são o eco do Amor, do Cuidado, da Alegria, da Justiça que o Alto tem comigo!
Muito obrigada, florzinhas !!! Obrigada, Jah !!!
Bjus da Rê

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh florzinhaaaaaaaaaaaaa...vc com toda certeza é uma lindona flor na minha vida tbm viu...me traz muitaaa alegriaa no dia-a-dia

    adoroooo vc

    ResponderExcluir
  2. inhaaeee
    quero uma foto minhaaaaaaaa
    vcs tiraram essa foto hoje e nem me chamaram.rs....
    ta legal seu blog...nem linada,mais ta legal
    kkkk
    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o texto..seu lado escritora da SHOWWW...
    obrigado por tudo...sempre...beijos

    ResponderExcluir