segunda-feira, 14 de junho de 2010

Acho que ele tinha razão... rs

Boa noite, Vietnam...
Olho pro céu e vejo as estrelas... rs... Bom sinal...
Sinal de esperança... sinal que a Rê continua lutando... rs...
Que alegria, mon Dieu, saber que eu não me abandono nunca...rsrsrsrsr...
É como ganhar um abraço bem apertado de alguém que se ama muito...rs...
Briguei com a minha franja o dia todo... que chatice...
De resto, muito trabalho e algumas conversas que me aquecem o coração...
Bom, se já consegue me fazer sorrir, já tá tudo lindo...rs... E eu sorri, novamente... acreditando que dias melhores virão...
Sorriso tímido... mas, já é um começo, n'est pas?
Resultados de jogos, chegam meio que perdidos, entre uma reunião e outra... e eu continuo torcendo prá Grécia...rsrs... Que goleiro é aquele??? Se alguém souber, me manda o phone, s'il vouz plaît... rsrsr...
Hoje, pela manhã, ouvi uma frase interessante: "...ter liberdade de falar a verdade..."...
Muito interessante e bonito... tem uma poesia nisso aí, não?
Fiquei pensando na dificuldade em lidar com a verdade... rs... Acho que arrumamos confusão à toa...
Quem é que sabe da Verdade?!?
Alguém se habilita? rsrsrs...
Tanta luta, tanto perrengue por algo que nem sabemos o que é... quanto mais, como lidar com Ela... ou o que fazer com Ela...
Interessante isso... Me faz pensar também, em "Guerras Santas"... Brigam pela Verdade aussi???
Será que tudo é uma coisa só?
Acho que também já fiz essa pergunta... Só que foi em outro tempo... em outra circunstâncias...
Ainda sinto frio... Aqui... na minha "casinha"...
Mas, meu pai, dizia que eu era forte... rsrs...
Então, voltemos ao título...rs...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário