quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mudanças...

Voltando para o lugar de onde vim.... rs
Não, não morri... ainda...rsrs...
Fico me perguntando como será essa nova fase...
Existem muitas coisas acontecendo... boas... novas... diferentes...
Fico feliz e atenta ao que vem acontecendo na minha vida... Mas, todas essas mudanças não tiram a minha percepção do que preciso fazer...
E preciso tomar uma decisão... urgente... e radical!
O fato de sentir cansaço, não quer dizer, absolutamente, nada... Afinal são 40 anos vivendo sob esse jugo... sentindo esse peso gigantesco nas minhas costas... me acovardando em qualquer oportunidade...
Não é cansaço... é decepção... por não ter coragem de fazer o que é necessário...
Preciso agir... e não tenho coragem...
Um passe de mágica... rs... Não é assim que as coisas acontecem... é necessário muito trabalho...
Coragem e trabalho...
Os olhos pequenos e risonhos continuam uma incógnita... Mas, cada vez mais próximos...
Que perigo... rs...
Continuo pensando no espaço que eu ocupo... na falta que eu não faço... nos projetos de vida... nos meus desejos... em uma boca...
As descobertas continuam... rs... Eu gosto de coisas muito simples... rsrs...
Mas, isso é para o próximo post... rs...
Bjus da Rê...

2 comentários:

  1. O lugar que ocupamos neste espaço ínfimo existente entre o momento que nascemos e expiramos???Aí, Rê...tão difícil.Quando estamos felizes ocupamos toda a estratosfera,mas quando a solidão nos acua, vamos ficando do tamanho de um grão qualquer,né? Percebo que oscilo entre ações e pensamentos, ainda quero acreditar, mas às vezes quero só me reservar ao direito de odiar algumas situações recorrentes...
    Dá para desistir??Não dá!!! Então o jeito é dar amor para quem merece realmente...e que assim seja!!!

    Beijossssssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz.
    *Pãmela Rugoni Belin

    ResponderExcluir