quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu mesma...

Eu tento...
Sempre vou tentar... rs...
Mas, nunca consigo me enganar... que pena...
Às vezes, eu penso que seria mais feliz se não visse (o que eu vejo...), se não sentisse (o que eu sinto...), se não entendesse (o que eu entendo...)....
Seria melhor... Será?...
Essa sou eu, né? rsrs... E gosto, cada vez mais...
Não gosto de me enganar... não consigo...
Isso tem muito a ver com o tal "quebrar sonhos"... Tem muito a ver com as conversas que eu ouvi... rsrs...
É... nem sempre querem ter cuidado comigo... Prá vender o meu peixe, eu poderia garantir que vale a pena... Vale muito a pena ter cuidado comigo...rsrs...
Como faço, agora, prá dizer a mim mesma que não ouvi o que me foi dito? rs... Como faço para me convencer que não vejo o que está acontecendo bem debaixo dos mega-bytes? rsrsrs...
Como faço para o meu cérebro não registrar a conversa com fundo erótico e fora do enquadramento? rs...
Como se faz isso?
Não ser a Regiane é possível... Algumas vezes, seria uma bênção... Outras tantas, um sacrilégio...
Afinal, há bastante tempo venho me lapidando... venho me preparando para encontrar comigo mesma... rsrsr... Esse é o grande objetivo de todas as minhas "viagens"...
Não "chego e parto" para ver a paisagem, ou matar as saudades de alguém específico... rsrs... Só estou no "trânsito" porque, verdadeiramente, quero muito me encontrar... Só faço isso, porque vale muito a pena...
Eu SEI disso... Eu SINTO isso...
Então, não vou na contramão... nem pensar...
Agora, que foi devidamente registrado, vou processar... rsrsr... E nesse período, vou confabular com os Anjos... com Jah...
Sol e calor para hoje...
E muito Amor no coração... Sempre!
Bjus da Rê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário