terça-feira, 1 de junho de 2010

Deveras cansada...

O cansaço bate...
Uma hora ele chegaria, n'est pas?
2010 tem sido um ano muito intenso... Isso desgasta, de alguma forma...
Hoje foi um dia, particularmente, tenso... Só que terminei com um gosto amargo na boca...
Não aconteceu nda fora do esperado... Pelo menos eu, não me surpreendi... É aquilo mesmo...
Mas, posso ser repetitiva: prá quê? rsrsrs... Prá quê agir dessa maneira? Ou melhor, essa é uma forma de agir lícita? Isto está correto?
Ah, sorry... Esqueci que não existe certo ou errado... rsrsr... verdade... não existe certo e errado... Tudo depende do ângulo... rs...
E respeito? Existe? Ou também depende do ângulo? Da situação? Do meio? Do lado que se está?
Respeito depende de alguma coisa?
Prá Regiane, não depende de nada, não... Respeito, vc tem ou não... Simples assim... Prá mim, Regiane, isso É UMA VERDADE ABSOLUTA!
Não importa as circunstâncias... não importa as partes envolvidas... Respeito é vital!...
E é o primeiro a ser esquecido... rs...
Mas, quando é esquecido... tudo bem, ? Porque é sinal de que em algum ponto, ele existe... Foi esquecido...
O pior é quando não existe nem sinal dele... Quando as partes envolvidas, não conhecem, não fazem uso dele... Aí é triste...
Fica um terreno árido... onde nada floresce... nada germina...
Talvez, em nome desse respeito, que aliás me foi ensinado desde sempre, eu vá me calar... eu vá pagar para ver... talvez...
Como diria meu pai: "Nada melhor do que um dia atrás do outro e uma noite no meio..."...
Vou aguardar amanhã chegar... vamos ver o que uma noite de sono faz com os meus pensamentos...
Tudo muito estranho nos arredores... pode ser a Lua, n'est pas? rsrsrs... A agressividade ainda reina... Não absoluta, pq encontro afeto no front...
Incrível isso... eu sempre encontro focos isolados de afeto... mesmo no front...
São "pequenos oásis"... rsrsrsr.... Coisas Dele... Vai tanto com a minha cara, que até fico sem-graça... rsrsrrs....
Jah... segura minha mão? O front não é nda agradável... rs...
Bjus da Rê
P.S.: Saudades da minha amiga Jessiquinha !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário