sábado, 19 de junho de 2010

A confiança e a falta dela...

Buenas, Vietnam...
Tudo certo...
Mas, eu não confio... não confio, mesmo...
E prá essas coisas não tem muita explicação... não tem lógica...
Eu poderia ir pro "lugar-comum"... Mas, não é esse o endereço correto...
Curioso esse lance de confiança, né? Quando não tem, a alma fica alerta... desperta... rs... Em guarda...
Well, o dia foi importante... bonito...
Mas, não foi feliz... Stranger... Não causou aquela alegria conhecida...
Mon Dieu... O que fazer, em momentos como esse? rs...
Talvez, seja ignorância... talvez, seja o cansaço... talvez, tenha sido a decepção...
Pode ser a inabilidade em lidar com o espaço do cliente... rs.. Jah, help me... rsrsrs...
É... não foi feliz...
Mas, ainda estou no lucro... Nenhuma ferida nova, nenhuma crise palpável... nenhuma instabilidade assustadora...
Parece que tudo está sob o mesmo descontrole de sempre... rsrsrs...
Acredito que estou viciada na felicidade e no silêncio...
Não sei até que ponto posso acreditar nessa felicidade atual... Mas, é a que eu tenho, n'est pas? É a que eu conquistei... com grande sacrifício, posso dizer...
Vai ficar melhor, of course... vai melhorar...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário