quinta-feira, 10 de junho de 2010

Psiu !!!

Acabei viciando no silêncio...rsrsr...
Não sei se é vício... não sei se é comodismo... não sei se é medo...
Deveria ser bom senso... rsrs.... Mas, ISSO, eu sei que não é... Foi o primeiro que eu descartei...
Não sei se é a sensação de liberdade que causa esse "descompromisso"... essa sensação de ir e vir, com leveza...
Eu tive um sonho stranger... Um lugar lindo... cheio de árvores...flores... e havia um lago também... um ambiente tranquilo... haviam pessoas por ali... todas em harmonia...
Ambiente cheio de boas energias, realmente...
De qualquer forma, os dias passam... o tempo continua na mesma cadência... alheio aos meus vícios... rsrs... Tudo dentro da Ordem, n'est pas?
Enquanto isso, na "Sala da Justiça", continuo com meus passos calculados... dentro do Bom Combate...
Por enquanto: vitória a cada investida... rsrs... Estou surpresa com os meus resultados... rsrs...
Um frio do Nepal, eu diria... Nepal... ou Lapônia???
Bom, tá muito frio...rsrs...
Eu, particularmente, continuo na Primavera... rsrs... Forçando a barra, horrores...
Aquela esfeverscência de semana de auditoria, mas até aí... já tá no DNA,?
As observações também fazem parte do DNA...
Agora, analiso as atitudes, os receios, os desejos... conforme os números... rsrs... O 4... O 9... O 17...
Será que o passado, presente e o futuro se apresenta de maneira aleatória a nós???
Tudo muito stranger, n'est pas?
Bjus da Rê...

Um comentário:

  1. N'est pas!!! Venha para o inverno da Patagônia, garanto que é um lugar lindo e brilhante!!!rsrsrsrsrs
    Segundo a física quântica esse negócio de tempo/espaço não existem. Presente? Passado? Futuro? Quimeras????

    Beijux!!!

    ResponderExcluir