domingo, 6 de junho de 2010

Uma linda noite - 05/06/10...





Noite de festa...
Noite para comemorar, junto com minha amiga, o seu feliz encontro com o Amor...
Bem... a chuva deu um tempo... E eu fui obrigada a agradecer, internamente, à S. Pedro, pela sua "singela" colaboração... Vai que ele quisesse participar, à sua maneira, no casamento da minha amiga... Chuva e casamento, não combinam muito...
Lá fora, temperatura amena... Chez moi, abaixo de zero, of course.... rsrsrsrs....
Fiquei pensando, em como estaria os pensamentos da jovem noiva... muitos sonhos e suspiros apaixonados, maybe...
Tentei enviar energias positivas, all day... Ela merece...
De resto, continua a tentativa de não me machucar... não deixar que me magoem...
Complicado, quando se está num espaço pequeno, limitado... Mas, nada que um "manto azul" não consiga dar um jeito... rsrsrs...
Não sei até quando vou querer viver assim... "Invisível"... rsrsrs... Mas, é o que tenho prá hoje...
Só por hoje, ninguém me causou dor... rs...
Mesmo "vivendo-um-momento-ótimo-em-minha-vida-e-não-tendo-problemas", tive a grata surpresa de NÃO PODER CONTAR COM O SAPATO... Lembra dele? A aquisição rápida e indolor? Pois é...
Pois é... resolveu, literalmente, sair do meu pezinho de Cindy (cinderela)... Não seria problema nenhum se isso não acontecesse cada vez que eu desse um passo, não é mesmo??? Um simples passo...
Calma... eu experimentei o famigerado... O 35 estava apertado... O 36 serviu... mas, eu estava sem meia... Ai, Mon Dieu...
Resumo da ópera: foi o suficiente para despertar o Jiraya...
Tenho certeza que a Jéssica não convidou o Jiraya... Mas, ele foi de "Bicão"... rsrs... E, detalhe: de braço dado comigo... na maior caruda...
Consegui resolver o problema, acredita? Comprei outro sapato... of course... Tudo com a Santa paciência da minha irmãzinha... essa vai pro céu....
Mas, aí o Jiraya já tinha se instalado, né? Ao fundo tocava: "Daqui não saio... daqui ninguém me tira..."...
Lá fomos nós, desvendar os mistérios do ABC... Mais uma saga para encontrar uma vaga (sem a tal faixa amarela) e... Pronto!!!Preparadas para fortes emoções...
Tentei registrar tudo para minha amiga, mas... eu, como fotógrafa, sou uma ótima Engenheira... rsrsrsrs...
Tava quase parando o povo "no peito" para tirar as fotos... que situação...rsrs...
Sem contar que o Jiraya estava faminto... quase me deixou louca...
Rosi se emocionou por mim e por ela... Detalhe: ninguém levou lencinho...rsrsrs...
Foi tudo lindo... Pela carinha dela, acho que saiu tudo, exatamente, como ela queria... Graças a Jah...
Durante a cerimônia religiosa, ouvi coisas que há anos atrás eu já tinha ouvido... Do meu saudoso pai... Quando ele me falava da importância de construir uma família... Não sei, ainda, se concordo... Não sei, ainda (?!?) se queria estar ali, naquela posição... dividindo minha vida com alguém... Sinceramente, AINDA, não sei se acredito nisso...
Mas, se antes, não havia dúvidas e agora... eu já começo a questionar.... rsrsrs... Ou algo evoluiu ou regrediu, n'est pas? rsrsrsr....
Particularmente, eu gosto mais da dúvida do que da "certeza absoluta"... rsrsrs... Esse gosto é recente...
Curioso como a tristeza é algo sutil... ela se infiltra num ambiente de festa... e mesmo vendo sorrisos, sou capaz de reconhecer a presença dela ali... Indesejável a sua presença... Ainda mais, quando reconheço a sua presença num coração amigo...
Coração esse machucado... magoado... que tenta a todo custo disfarçar a presença da tristeza...
Impossível... vejo nos olhos... a porta da alma... Reconheço também, porque machuca tanto, capaz até de arrancar lágrimas... Como o meu, esse coração amigo, é de um material bem diferente do material da tristeza...
Força, querida... Força, coragem, fé... Somos feitas de sol, alegria, sorrisos sinceros e muita energia!!!
Foi uma noite em que celebramos o Amor... um encontro de almas...
E, ainda, que "os-momentos-ótimos-de-nossas-vidas" se infiltrem em datas como essas... Ainda assim, vejo que estamos no lugar certo, na hora certa... Celebrando aquilo que carregamos no coração... Celebrando o Material da qual somos feitas !!!
Que Jah abençoe essa nova família...
Bjus da Rê

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaa...eu amo vc minha amiga!!!
    agora me fala, quem tava triste?? hehehehe
    menina acredita que nem cumprimentei o Jiraya? hahahahaha

    beijoooo

    ResponderExcluir