sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vômito...

Nossa, eu preciso vomitar um pouco da minha indignação...
Do contrário vou engasgar com a minha própria raiva...
Eu não gosto de sentir raiva, ódio... Isso não combina...
Apesar de ser muito intensa... pavio curto... passional... esses sentimentos pequenos, do lodo... não combinam... Não combinam...
E quando eu sinto "isso", a sensação que eu tenho é que o "Allien" está se espreguiçando, dentro de mim...
É certo que vamos encontrar pessoas de diferentes sintonias... pessoas com energias diferentes... pessoas que não combinam com a nossa maneira de ver a vida (ou viver a vida...)... Assim é... Isso faz parte do COTIDIANO, n'est pas?
É certo que tudo parece confuso, às vezes... e que pegamos "atalhos" que podem dar para precipícios...
É certo que há muito barulho por nada, no dia-a-dia... que há muitas falas vazias... muitas bocas que propagam o fel que levam no coração...
É certo que nos deixamos arrastar por paixões sem sentido... e isso nos atrasa a caminhada... atrasa a nossa escalada para a luz...
É certo que não vemos o Amor de Jah em cada detalhe de nossas vidas... Seus cuidados... Sua presença... Sua dor em nos ver de queda em queda...
É certo que lutamos, desesperadamente, por nossa salvação... e a cada encarnação, avançamos um pouco mais em direção à Ele...
Tudo isso é o que se tem por aqui...
Eu deveria me surpreender com atitudes rasteiras? Com pessoas que se alegram com a desgraça alheia? ou até mesmo que torcem por isso?
Deveria???
É... a "Alice", ainda não acordou.... 40 anos de praia e ainda não acordou... rsrs...
Hora de calar mais... de olhar mais para si mesma e buscar a força contida aí dentro... Não tenho dúvidas que ela (a Força) está lá... apenas aguardando a hora que será solicitada...
Um tropeço, um escorregão... até mesmo quedas... A estrada é tortuosa... cheia de pedras...
Eu sabia que seria assim...
Agradeço... SEMPRE!
Continuo a caminhada... coluna ereta... cabeça altiva... mente alerta... coração sereno...
Não olho para trás... continuo a caminhar, apenas...
Confio e caminho...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário