terça-feira, 22 de junho de 2010

Amizade verdadeira...

Oi, Vietnam...
A enésima vez que escuto Im Nin Alu...
Que delícia de música...rsrs.... Amoooo !!!
Estava pensando, agora, num assunto que vem ocupando minha mente nos últimos tempos...
Segredos existem para serem desvendados, certo?
Acho que não... rsrs...
Acredito que segredos existam para proteger algo... ou alguém!
Existe um segredo muito antigo, na história da humanidade... E, infelizmente, nessa vida, acredito que eu não vou desvendar...
Não quero dizer com isso que sou uma expert em desvendar mistérios... rsrs... Mas, eu já disse que sou curiosa, n'est pas?
Esse segredo não vai rolar... eu teria que nascer homem prá ter alguma chance... rs...
Fico me perguntando o que acontece nas reuniões... O que é discutido? O que é feito?
Pois, é... Percebo a "inutilidade" do dinheiro.... rsrsrs...
É curioso encontrar semelhantes... rsrs... Encontrei um...
Olhos pequenos... ágeis... inquietos... diretos...
Tímidos? Je ne sais pas... rsrs... Mas, pode ser, divertido... rsrsrs... Tão divertido, quanto a altura do som Im Nin Alu, no fone...
Hoje, é aniversário da minha amiga...
Amiga de verdade... Daquelas que sabe de tudo... com riqueza de detalhes... até os mais sórdidos... rsrsrs...
Minha amiga... Que ao entrar na casa da mãe dela, eu digo: "Essa casa me é tão familiar... rsrsrs..."...
Amiga, que eu adotei a família inteira... A intimidade ficou de tal forma, que o sobrinho já é meu noivo... rsrsrsr....
Nos conhecemos tão jovens... e tanta coisa já aconteceu...
Realmente, eu não sabia o que era amizade antes de conhecer essa pessoa...
Um feliz aniversário, Dona Jú... Desejo que possamos continuar essa amizade, pela eternidade...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário