domingo, 27 de junho de 2010

O reencontro...

Boa tarde, Vietnam...
Fim de semana agitado... feliz... com alguns rumos inesperados...rs...
Vi uma história maravilhosa... Recomendo "Flor do Deserto"... Lindo... com todas as letras...
Sábado foi um dia de sol... iluminado... Dia de me ouvir...
Nem sempre digo coisas boas de ouvir... Às vezes, são palavras duras, frias... ou dolorosas... mas, que tenho que ouvir... É imperativo que eu as ouça...
Neste sábado, falei palavras tristes e duras (mas, também, palavras de desejo...)... mas, estava mais forte para ouví-las... Consegui passar por isso sem sofrer tanto... sem me molestar...
Afinal, não é esse o objetivo... rs...
Consegui sair de lá tranquila... em paz com as minhas questões... rsrs... com minhas dúvidas... e uma pitada de certeza...
Hoje, foi dia de mantras... e reencontrei a tão esperada certeza de estar no lugar certo... Apesar de, acima de, sob todos, inclusive com, etc, etc...
Reencontrei e me senti, infinitamente, mais forte e mais lúcida...rs...
Transpor algumas limitações é maravilhoso... Acredito que nossa força vem daí...
Saí de lá, feliz... novamente...
Difícil levantar pela manhã... difícil vencer a gripe q estava me castigando...
Mas, lá vou eu, questionando minha disciplina, questionando o céu, questionando Ouspensky, questionando a vibração do OM, questionando minha trajetória até aqui... rs... tudo isso em nanos-segundos, na cama...
No caminho, questiono a distância, questiono o nariz que não pára de escorrer... questiono o porquê da ventania no metrô e me encolho mais... rs...
Valeu a pena... pelos exercícios, pelas mentalizações, pela vibração... por fazer parte de algo tão especial...
E eu que tinha perdido o gostinho disso tudo... Céus... rsrs...
Que tolinha... rsrs...
Agradeço minha teimosia em ir... minha "bendita/maldita" disciplina... rsrs... Continue assim, dona Rê...
Meus priminhos queridos, dando sinal de vida... rsrsr.... Adorooooooooooooooo !!!
No mais, aborrecimentos (SEMPRE), por ser "stranger"... Isso, não é nenhuma novidade, n'est pas?
2 pesos e 2 medidas...
Que triste, não? Isso, não deveria existir... Pelo menos, é o que eu penso...
Ah, não posso esquecer do meu contato com as flores... São lindas... escolhidas com muito amor e muito carinho...
Aos navegantes, meu carinho e respeito de sempre...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário