terça-feira, 29 de junho de 2010

Tudo ao mesmo tempo, agora...

Boa noite, Vietnam...
Um dia intenso...rs...
Muita ira... movimento... identificação... egos inflados... cansaço físico... falta de energia... entusiasmo... companheirismo...
A ira é sempre uma tolice... e me causa um profundo cansaço... desapontamento...
Caí mais uma vez na mesma armadilha... na mesma conversa... E odeio isso... rs...
Odeio sentir ira... odeio ser marionete... rsrsrsr...
A identificação foi deliciosa... perigoso... e quanto mais perigoso, mais intenso...
Há muito tempo venho pensando no medo... na sensação do medo e do ele faz e fez comigo esse tempo todo... rs...
Medo disso, medo daquilo... Medo dele, medo de mim... Medo do que está acontecendo, medo do que está por vir... Medo do desconhecido, medo do que eu descobri... Medo do desejo, medo de sentir Medo...
A intensidade do cansaço que sinto quando penso nesse "velho companheiro" me dá........ MEDO! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr....
Ando cansada prá caramba...
E quando dá essa vontade de colocar mais cor na vida... quando existe um desejo de sentir mais desejo... quando tenho vontade de mergulhar mais fundo... rsrsrs.... Sinto... MEDO !!!
rsrsrsrs....
Mas, já senti isso antes... rsrs... E o que há de diferente, agora?
A diferença é que o Estadão funciona e que eu não sinto mais medo de sentir Medo... rsrsrs...
Me fez companhia tanto tempo que... tudo bem... Tá tudo certo...
Vamos incentivar esse meu "velho companheiro"... rs
O que irá acontecer se eu der munição à ele? Se alimentá-lo? Se incentivar a sua presença? Se aumentar o perigo? rsrsrs...
Acredito, piamente, que tudo irá ficar mais divertido... mais colorido... mais intenso... mais próximo da realidade... rs...
E é, exatamente, isso que eu quero... de verdade...
Alguns, mais cautelosos, diriam: "Aperte os cintos, mocinha, é vá adiante!"...
Regiane diz: "Não quero cintos, nem air-bag".... rsrsrsr...
Simplesmente, vou acelerar o "fator"... e ver o que acontece... calmamente...
O tal "fator" já acelera o meu sangue... causa um certo frisson... rsrs...
Não tenho pressa...
E não sei quem é a presa e quem é o predador... rs...
Isso, não tem a menor importância... rsrs...
O encontro já está marcado...
Agora, é só esperar...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário