quinta-feira, 17 de junho de 2010

E agora, José?

Buenas, Vietnam...
Vestida para guerra, lá fui eu para a arena...
Tô cansada prá caramba... mas, posso dizer que tudo se resolveu, exatamente, como deveria...
A vida é que é sábia? É justa? As pessoas são previsíveis? Somos marionetes? Isso tudo já aconteceu no passado e estamos apenas repetindo as "cenas"???
Nesta encarnação, já ouvi duas vezes que a vida não é justa... rs...
Foram em momentos diferentes... de criaturas diferentes... Mas, nesses dois momentos, ouvi como se fosse uma sentença... Bateu forte em mim...
Talvez, porque eu não acreditasse nisso... Continuo não acreditando... rsrs...
Sou prova viva do contrário... Aliás todos nós, né?
Tudo acontece tão perfeitinho... rsrs... Encaixa, perfeitamente... Vê-se isso... Aceitar é outra história... Estou dizendo que "vemos"... não estou dizendo que "aceitamos" essa justiça... rs...
Eu, já cansei de ver... rs... Às vezes, através das lágrimas... outras vezes, com um sorriso estampado no rosto...
Hoje, foi a vez do sorriso...rsrs...
Impressionante... Um quebra-cabeça... Estou tendendo a pensar que somos marionetes, encenando uma peça de Jah... rs... Apenas, isso...
Tudo perfeito como rimas de uma poesia...
A natureza humana é que dá o colorido, o tom... Afinal, cada um improvisa como sabe, n'est pas?
Mas, vivemos "achando" que resolvemos, que decidimos, que pensamos, que solucionamos, que ameaçamos, que "truncamos", que sabemos, que adivinhamos, que antecipamos... que vivemos...
Então, o que será tudo isso? Esse teatro maluco... marionetes que querem ser e não são?
Desejo tanto me livrar desses fios invisíveis que me movem de lá-prá-cá, alheio aos meus desejos...
Mas, que desejo se nem sei quem sou, onde estou e prá qual finalidade?
Que desejo, que aflição?!? Prá quem está no "sistema" não existe particularidades como desejos... vontades...
Eu não sou... logo, não desejo nada... É tudo ilusão, dona Rê...
Tantos aborrecimentos seriam evitados se eu prestasse mais atenção nisso... rs...
Well, o dia de hoje trará consequências... como todos os outros, of course... A diferença é que, tive lampejos de consciência...
E, isso, faz toda a diferença... rsrs...
Paixão antiga pelo Lenine... rs... Adoro a poesia, a musicalidade, a alegria... Muito bom... Minha alma se alimenta e fica feliz !!!
"Meninos, eu vi": tudo está ruindo...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário