sexta-feira, 18 de junho de 2010

∞ Infinito...

Boa noite, Vietnam...
Dia de traduções... horas passando... e eu mergulhada... em nada!
Hoje não fiquei consciente... é... mergulhei em "nada"...
Se hoje fosse o último dia... meu último dia... sensação de desperdício... rsrs...
Sensações strangers...
Hoje não pode ter sido o último dia... ainda não, s'il vouz plaît...
Mas, olha só quem pede por isso... rsrs... Quem sempre diz que, "hoje é um bom dia para morrer"... rsrsrs...
O que foi que mudou, minha amiga? O que foi que aconteceu para que vc desejasse ficar um tempo a mais por aqui?
Os lampejos de consciência fazem isso com as criaturas sonolentas? rsrs...
Viu uma "fresta" e quer mais? rsrs...
Olha só a Rê... já é uma mocinha... rsrs...
Quero mais do que vi pela "fresta" da porta... Ah, quero sim...
Hoje, teve abraço... um abraço que sempre se repete, com o seguinte pedido: quero mais!
É um pedido tímido... parece que não tem grandes pretensões... rs... Mas, tem a persistência dos que sabem o que querem...
E o que ele quer é mais do que tem hoje: um abraço... rsrs...
E, sempre, fico com a sensação de que não vai me soltar... Ou que está demorando, cada dia, mais um pouco... rs...
Hoje, teve beijinho... de brincadeira... também sem pretensões... mas, doce... Na medida, no ponto... Doce...
Hoje, teve as conversas de sempre... sérias... fundamentadas em "achômetros"... rsrs... Bem sérias... rsrs...
Hoje, teve meus sorrisos... tranquilos... nem felizes, nem forçados... foram sorrisos que cabiam dentro desse dia... Sorrisos com a paz que foi possível sentir...
Hoje, teve lembranças... e a mesma luta para esquecer... para abandonar o que não existe, de fato... O mesmo exercício de optar pela Felicidade...
Hoje, eu pensei no eneagrama... no meu eneagrama...
Hoje, eu me escutei enquanto conversava com algumas pessoas... rsrs... Opa, posso considerar isso um momento de consciência? rsrs.... Hum....
Curioso como gosto do meu tom de voz... gosto do som... gosto de me ouvir... rsrs...
Hoje, ainda, pautei algumas atitudes no meu egoísmo... na minha mesquinharia... e, isso, ainda, me causou diversão...
Hoje, entre um sono e outro, admirei o céu... Lindo... azul... claro...
E se hoje fosse o meu último dia?
Tão pobre... tão árido, Regiane... Cresça rápido, querida... Desperte, urgentemente...
Existem cores, sabores, amores, sensações, visões, amigos, contatos, músicas, lições, dimensões, luzes, cheiros, toques, materiais... que vc nem faz idéia que estão aí... Bem aí...
Só estão esperando vc acordar, Rê...
Hoje, pode ser o último dia...
Bjus da Rê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário