quarta-feira, 16 de junho de 2010

Só ida...



Tudo pronto...Nada resolvido... rsrs...
Amanhã é dia de auditoria...
Céus... que céu é esse?!?... rsrsrs...
Um céu onde caem raios na cabeça da Rê, toda semana ??? rsrsrs...Tem problema, não... Eu
aguento...rsrsrs...
Ganhei um casaco lindíssimo... rs... E fiquei admirando o casaco e pensando num abraço... É, abraço...
Podia ter, né? Às vezes, é "a solução" de todos os problemas... rs... Só um abraço... Um simples abraço...
Ontem, eu recebi um... rs... Marcou, porque eu nem estava esperando... Adoro quando ganho coisas importantes, sem esperar...
Poucas pessoas sabem que sou movida a abraços... sou movida a sorrisos sinceros... sorrisos tímidos... daqueles que a gente "arranca" da pessoa, sabe?
Pouquíssimas pessoas sabem que eu tenho uma senha: "minhas mãos"... Não deixo qualquer pessoa tocá-las... rsrs... Só as pessoas "azuis"... rs... Poucas pessoas sabem porque eu caminho olhando para o céu e para os meus pés...
Não sabem que, enquanto eu caminho, agradeço por continuar minha busca por mim mesma... e que essa busca está refletida nos meus passos... Agradeço sempre, pelos meus pés "inquietos"...
Poucas pessoas, ou nenhuma, sabem que eu choro de alegria... sozinha... rs... Quando lembro da presença dos meus "poucos e bons" amigos, em minha vida...
Poucos ou nenhum, sabem ler meus olhos... Que dizem tudo e mais um pouco sobre minha alma... de maneira transparente e sem senhas... rsrs... Meus olhos... rsrs...
Poucos sabem da minha vontade em ter tudo às claras... em viver sob a verdade... mesmo que doa... poucos sabem das minhas "vergonhas"... das minhas "quedas"...
Poucos sabem que eu tenho Medo... de tudo e de todos... poucos sabem que esse meu Medo, me desafia a sair pro Mundo... poucos sabem que eu acelero quando sinto esse velho conhecido...
Poucas pessoas entendem o tom da minha voz... rs... lêem como agressiva, como assertiva, como "entendida"... como destemida... rsrs... Se vissem os meus olhos... rsrs... veriam o meu velho conhecido lá, brincando comigo... E nós dois, em plena guerra...rsrs...
Poucas pessoas tem acesso ao meu coração... único lugar que é, realmente, verdadeiramente, MEU...
Conheço muitas pessoas... Sinto muitas pessoas... Mas, poucas, raras, são aquelas que adentram à "minha casinha"... rsrs...
Poucas pessoas, sabem porque eu, sempre, volto para um lugar que tem uma montanha... rs... Falta de opção? rsrs... Comodismo?
Não sabem que eu preciso encontrar minha essência... não sabem que eu preciso encher os pulmões daquele ar... e deixar minha alma crescer... Não sabem...
Não é necessário saber, na verdade...
Pode se equivocar, também... De repente, pensam que sabem tanta coisa... rs... É mais divertido assim...
Amanhã é um outro dia...
Vamos lá "pés inquietos"... rsrs... Viva e... divirta-se !!!
Bjus da Rê

Um comentário:

  1. As montanhas...hoje estive na escola até as 13h e em dado momento, tivemos que votar nos melhores desenhos dos alunos para que participem do concurso da prefeitura. O tema era "O melhor lugar do mundo" e um garoto desenhou a Praia de Peruíbe! Desenhou e escreveu para que os destraídos de plantão, entendessem rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir