domingo, 13 de junho de 2010

Frio...

O frio chegou até a "casinha da Rê"... que pena...
Tudo, ainda, muito confuso... mas, pelo pouco que posso ver sinto uma tristeza e uma desesperança grande...
Parece que para qualquer lugar que eu olhe, as relações humanas estão todas deturpadas...
Céus... ou melhor dizer: que céu é esse?
Sinto um vento forte, de frente... e devido a isso, tenho que fazer um esforço enorme prá continuar caminhando...
Já nem me importo se o ritmo está menor do que o costume... rs... O que é um ritmo, diante da dificuldade de ficar de pé? rsrsrs... Niente, não é mesmo?
Sei que isso vai passar... o Verão sempre volta...
Mas.... QUANDO???
Vejo olhos vazios... zero afeto... zero aconchego...
Se encontro algo, é o escárnio... a maldade... o deleite na queda alheia... a zombaria...
É como se, de repente, tudo ficasse frio e escuro...
Isso não me dá medo... rs... me causa tristeza... Apenas, tristeza...
É... o front é um lugar muito feio... um lugar triste...
Eu poderia acelerar o passo, para chegar logo... ONDE???
Aí é que está, dona Rê... Onde está esse lugar? Precisa imprimir pressa para chegar onde?
Que lugar é esse que vai me proteger do frio, do mal externo, da solidão constante...?
Olho para dentro de mim mesma... e vejo o Sagrado... eu carrego esse lugar abençoado por onde quer que eu vá...
Exatamente, para encontrar o aconchego, em épocas como essas... de frio e caminhadas solitárias...
Que me importa o frio absurdo, o vento forte, a estrada vazia enquanto eu caminho? Carrego o Sagrado dentro de mim... E Ele me aquece... e me fortalece em minha Fé... Acalma coração e mente...
Já atravessei estradas difíceis... sei como é caminhar com dor... sei como é caminhar marcando a estrada com minhas lágrimas...
Mas, também, já caminhei por campos floridos... onde o sol foi constante... e o anoitecer trazia as estrelas para iluminar os meus passos... rsrs...
Coragem...
Tenho força e coragem para continuar minha caminhada... Tenho coragem para estender a minha mão e sentir a mão Dele segurar a minha e mostrar que não estou só...
Grazie, Jah...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário