quinta-feira, 3 de junho de 2010

Uma estranha no ninho...

Buenas...
Uma vez, eu perguntei quanto espaço ocupa um indivíduo... Ainda me pergunto isso...
Não falo, apenas, do espaço físico... of course...rs... Digo o "espaço" no geral... Aquele em que cabe o corpo, as idéias, as atitudes, as lembranças, a voz, o perfume...
Eu venho tentando, há tempos, conquistar um espaço muito íntimo... Aliás, esse espaço, quando olho ao redor, percebo que "deveria" ser meu, por direito...
Mas, não é... E, então, achei que era preciso lutar por ele... Talvez, porque eu não suportasse a idéia de ficar "fora do padrão"... rsrsrs...
O dia-a-dia... a vida, vem me ensinando que há situações que não se deve lutar... Não cabe conquista à força...
A minha percepção está correta... O espaço deveria ser meu, "também meu"...por direito... Mas, se não o é... não devo lutar! É uma guerra perdida... E uma guerra de quase 40 anos...
Amor não é imposto... Ele acontece, simplesmente... Brota, como dizem os poetas ou os apaixonados...
Esse espaço, segue a mesma linha, sabe? Não adianta impor... tentar conquistar...
Ça va... Assim é que é... Vou procurar minha turma... rsrsrs...
Deixo prá perguntar o porquê, quando voltar para minha "verdadeira casa"... Garanto que lá, as coisas farão sentido... rs...
No momento, fica a certeza de que lutei bastante para que tudo desse certo... Lutei pela felicidade, pela harmonia...
Viver, sem ser vista, ouvida, entendida... não é viver... É ocupar um espaço físico, apenas...
E uma pessoa, é mais do que um corpo... Ela é corpo, alma, pensamento...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário