sexta-feira, 4 de junho de 2010

$$$...

Dia típico de Regiane... rs...
Sorry, mas... uma de-lí-cia!!! rsrsrs...
O dia amanheceu ensolarado, apesar do frio... chez moi, então... estava -10 ºC.... rsrsrsrsr...
Rumo ao shopping, bati meu recorde... entrei no recinto e achei o vestido!!! Uau....
Nunca foi tão fácil... na verdade, nem tão fácil assim, pq meu bolso acabou reclamando...
Logicamente, me fiz de surda... Afinal, "EU PRECISO DESSE VESTIDO", n'est pas?
A aquisição do sapato foi, igualmente, relâmpago... rsrsrs... Ma-ra-vi-lho-so!!! Mas, vai me fazer sofrer... já senti que ele é perigoso... Ou seja: vou sofrer sorrindo, of course.... rsrsrs...
E no meio dessa maratona consumista, lá vou eu, observando as pessoas e o ritmo dos meus passos... como sempre... rsrsr...
Passos seguros... mente e coração serenos... Graças a Jah... rs...
Às vezes, meu pensamento teima em seguir pelo lado da dor... lá vai ele, lembrar do que eu me prometi esquecer... Tenho um pacto! Isso é que não posso esquecer... rsrsr...
Entre um passo e outro, tenho a grata surpresa de encontrar uma companheira de mantras, hara e respiração... rsrsrs... Mundo pequeno e feliz, de vez em quando... rsrs...
E depois, notícias de Toscana... Uma gripe chata, por lá... Ainda bem que não preciso pegar senha... rsrs...
Toscana sempre faz com que meu dia fique mais ensolarado e vivo...
Agora, faz um frio "animal"... Sinto que os dias vermelhos estão cada vez mais próximos... Hare baba... e uma chuvinha ao fundo...
Enfim, fui feliz... rsrs...
Tô começando a acreditar que é o meu destino, mesmo... ai ai ai...rsrsrsrs...
Mas, como acredito mais em trabalho do que destino, vou tentando seguir em frente, a cada dia... Trabalho de formiguinha, sem esquecer de ver a paisagem que, independente da estação, é lindíssima...
Vou me despedindo, ao som de João Bosco... bem acelerado... como o meu ritmo... rsrs...
Estou de volta, à estrada... olho prá trás e só vejo poeira... rsrs...
Bjus da Rê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário