quarta-feira, 2 de junho de 2010

Decisão?!?...

Dessa vez fui surpreendida... rs...
E nem dá prá saber se foi de maneira positiva ou não...rsrs...
Não fui eu que decidi... Aliás, acredito que nunca decidimos coisa alguma... rs... Seria uma outra Verdade Absoluta?
Well, a minha "certeza"... minhas convicções, saltam aos olhos... Então, não foi me dado a "oportunidade" de externar isso... ou até mesmo de decidir... rsrsrs...
Situação inusitada, essa...rsrs...
O ambiente (sinceramente, não sei se essa é a Realidade Objetiva), não está agradável... Literalmente...
Parece um terreno minado... rsrsrs.... e o que se planta num terreno minado? Apenas... bombas!
Armadilhas... apenas isso!
Gera inseguranças, desconfianças, intrigas, maledicências... Irrespirável...
Minha pergunta: o que está em jogo? rsrsrsrs.... Ridículo, ?
Preciso respirar... de verdade... Encher os pulmões de ar e serenar minha mente e o meu coração...
Respirar...
Elevar os pensamentos até o Alto... respirar fundo e lentamente... olhar para dentro e verificar que os valores, continuam lá... são os mesmos valores... alguns adquiridos ao longo da caminhada... mas, estão lá... fazem sentido prá mim...
Olhando o outro lado da vida, só tenho o silêncio para oferecer... E isso é bom, sabia? Experimentar o silêncio é saudável e me trouxe paz... rsrsrs...
Tenho certeza que vou ficar mais sábia que ontem... mas, ainda, menos que amanhã... rsrsr...
Tudo bem, srta. Ansiedade... vai no seu passo... o caminhar tem valor...rs
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário