terça-feira, 15 de junho de 2010

Poeira de estrela...

Boa noite, Vietnam...
Primeiro os pensamentos... rs... depois, eu vejo como posso chamar...
Primeiro o texto... depois, o título...
Dia quente, até... Céu azul, sol brilhando... Impressionante, como os pensamentos ficam mais "bonitos"...
O único "senão", é que ando mal intencionada... rs... Não é a temperatura externa que muda o rumo dos meus planos...rs...
Algumas alterações na rotina e... VOILÀ! Estou com mais tempo prá mim...
Os pensamentos mais na vaidade... A mulher se destacando mais... mandando a profissional calar a boca... rs... a-do-ro !!!
Ok, tenho auditoria esta semana... Mas, estou mais preocupada em decidir qual esmalte vou usar: Marinho ou Carmim.... rsrsr... Que delícia...
Aqui prá nós, assunto bem mais divertido do que requisito da "Santa Norma"....
Por um tempo indeterminado, vou nessa batida insolente (como o cheiro do meu perfume da Guerlain...)... Bem insolente, preguiçosa, feminina... Ocupada comigo... Me divertindo comigo... rs...
Coisa mais fantástica... E o mundo consegue, perfeitamente, viver sem a minha "atenção"...
Talvez, eu esteja me permitindo ser uma "poeira de estrela"... e o melhor: esteja feliz em ser uma simples "poeira de estrela"...
SER... rsrsr....
E "poeira de estrela" consegue SER???
Não sei a resposta... só sei que estou tentando SER alguém digna...
E, principalmente, alguém que não seja tão centrada em si mesma que consiga destruir sonhos...
Isso, é ferir os Deuses... é sujar o sagrado... é roubar o que temos de Divino...
Tomo cuidado com cada Universo que encontro pela estrada... cada pessoa, é um novo Universo... e lá é onde os sonhos moram...
Não importa o tamanho... S'il vouz plaît... Sonhos não têm tamanho... Sonhos, não têm fim...
Sonho, é o doce sussurro da alma... é o que tem de mais secreto e precioso... Não me é dado o direito de destruir... Não desacredito do poder de um sonho...
Que de simples, não tem nada... Todo sonho é construído por mãos de Anjos... resultando numa "trama" divina...
Tomo cuidado com os meus sonhos... até mesmo os destruídos... Me foram dados, em confiança... como merecimento pela minha capacidade em SONHAR e REALIZAR...
Foi me dado para que eu transformasse algo DIVINO em REAL...
São meus... únicos...
E muito, muito verdadeiros...
Aos navegantes, meu aviso: Todos os sonhos serão realizados ! Sem demora...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário