quarta-feira, 9 de junho de 2010

I have a dream...

Buenas...
Estou na área, novamente... rs...
Ultimamente, venho pensado muito em mudanças... Nas consequências das mudanças...
Será que dá medo em todo mundo? Ou só em mim? rs...
Há muito tempo, venho esperando uma mudança muito necessária...
"Cortem a cabeça!"... rsrsrs.... Muitos conhecem essa expressão da história da "Alice no país das Maravilhas"...rsrs... Mas, seria perfect para minha "sugestão" de mudança... rsrs... Of course...
Não será assim... ainda... Pena...
Tudo a seu tempo, n'est pas? Continua divertido observar... Como um verdadeiro laboratório... rs...
Não tenho a menor dúvida que o "lado escuro da força" cairá... O divertido fica em observar "como" isso irá ocorrer... rsrs...
Não se pode negar que o Mal é criativo... usa de nuances e estratagemas de maneira impressionante... Usa a energia alheia... mina as forças dos que não conseguem se blindar... ou ainda não têm olhos acostumados a observar o Mal... rs...
Isso pode ser letal, para os mais desavisados... Na maior parte das vezes, foram avisados... Mas, cederam ao brilho falso... acreditaram no discurso vazio... o Mal se aproveita de brechas... e existem muitas brechas...
Agora, que os mesmos desavisados, "vêem com olhos de ver"... ficam aterrados com a situação ao redor...
À esses, meu apoio... minha palavra amiga... e deixo a certeza que, o Bem sempre vence...
Não haverá sustentação... a derrota virá pela própria estratégia do Mal... rs...
Eu já vi outras batalhas... rsrs...
A única diferença é que participo, ativamente, nesta batalha, em particular...
Não tenho pressa... não tenho medo...
Só sinto a energia do Bom Combate... rs...
Bom dia, aos que acreditam na Luz...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário