terça-feira, 15 de junho de 2010

Rápido...

Buenas...
Tentando digerir aquilo que tive medo de viver...rs...
Senhor, ajudai uma filha tão medrosa e com tanta sede de provar...
Uma criatura que tem olhos curiosos e postura arredia...
Luta sempre por oportunidades e abre as mãos quando as encontra...
Senhor, não desista desta tua criação... Mais uma vez, eu lhe peço... pois mais uma vez, ela temeu o seu próprio desejo...
Para alegria dos saudáveis, estou comendo uma maçã... rs... Logo cedo, comendo frutinhas... rsrs...
Dormi alguns minutos a mais e já me considero uma pessoa "iluminada" por isso... rsrsrsrs...
Semana de auditoria, again... Já nem rola mais stress... Entreguei a Jah... rs...
Mas, péra aí: a RD sou eu né? rsrs....
O frio, ainda constante em minha vida... Internamente, estou querendo pegar uma praia... na maior caruda...
Em minha mesa, papéis proliferam como coelhos... e na velocidade do som...
Sexta-feira, vai baixar a "Dita" em mim, e terei uma mesa decente, again...
De resto, o dia me espera...
Eu sei o que espero deste dia... Uma passagem só de ida, para Toscana... rsrs...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário