domingo, 20 de junho de 2010

Sem sentido, por enquanto...

Saudações canarinho, aos navegantes... rsrs...
Dia ensolarado... dia iluminado... muita luz...
Óculos escuros prá Resitcha que "sofre" com a claridade...
E lá fui eu... sem saber muito o porquê, sem entender o meu "desinteresse"... até mesmo sem querer, verdadeiramente...
Mas, fui... mesmo sem saber onde foi parar a Alegria, a certeza de estar no lugar certo, na hora certa...
Algumas vezes, tenho que confiar no escuro... Confiar naquilo que não faz sentido prá mim... confiar em algo que não enxergo (ainda...), confiar na disciplina que me é imposta... depositar minhas fichas em quem conheci ontem...
Estranho, né? But, "people are stranger".... rsrsrsrsr... Já dizia o gostoso do Jim...rsrsrs...
Já fiz isso uma vez...
É necessário que a entrega seja total... Confia e vai !
Confiar em algo que não entendo, confiar em algo que não é instantâneo... confiar num "estado" que acredito não ser prá mim... rs...
Lá fui eu, sem nenhuma expectativa... e perguntando onde ficou a alegria de domingos passados... Ainda vejo sentido nisso?
A sensação de "estranha no ninho", é a mesma... A mesma pergunta interna: o que estou fazendo aqui?... rsrsr...
O cheiro característico do incenso... a vibração do OM...
O que antes era o entusiasmo, agora é inquietação... O olhar, sem o deslumbramento... sem o bendito entusiasmo...
O caminho é mais longo... tenho mais sono na hora de levantar...
O que há com vc, Rê?
Ainda quero muito VER... SENTIR... ACORDAR... Ainda quero... esperei isso toda a minha vida... E vai saber, quantas encarnações?
A Alegria vai voltar... é uma questão de tempo... Agora, o deslumbramento, faço questão de deixar ele de fora... Ele me cega, muitas vezes, sabe?
Tenho noção do trabalho que está aí, esperando que eu arregace as mangas... Tá aí, uma coisa que não sou: preguiçosa... rsrs...
Mas, minha mente quer que TUDO faça sentido... tudo seja claro e lógico... rsrs... Credo...
A melhor parte da "minha viagem" não vai fazer nenhum sentido... rs... É melhor que eu me acostume com isso...
Hoje, quando cheguei ao meu destino, vi "os olhos"... E eles estavam felizes... olhar de quem "não se decepcionou"... rsrsrs... Isso, fez toda a diferença... Esse olhar, foi como um abraço e palavras ao meu ouvido: "Não desista! Vai ser difícil, mas vc já está no Caminho..."...
Não há iluminação gratuita nesse Caminho... adentrei nessa estrada, com minha curiosidade, meus pés inquietos e nenhuma sabedoria... rs... "os olhos" me guiam... Eles sabem como atravessar essa estrada...
E lá fui eu caminhar... no Ritual da Vida...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário