quarta-feira, 9 de junho de 2010

Assim, assado...

Boa noite, Vietnam...
Viradíssima no Jiraya... rsrs... É esse o meu estado de espírito...
Ou como diria uma amiga querida: "virada no saci"... rsrs...
Poderíamos simplificar e jogar a responsabilidade para a TPM?
Não... não poderíamos... apesar da mega-força da TPM, não vou negar a minha percepção crítica... minhas "famosas" observações...
Engraçado que usei, esta semana, uma palavra que há muito tempo não usava... MEDIOCRIDADE... rsrsrs...
Vejo situações MEDÍOCRES... pessoas MEDÍOCRES... conversas MEDÍOCRES...
rsrsrs... Usei a seguinte expressão: "Eu não quero mediocridade".... rsrsrs....
Fico tentada a me achar, extremamente, arrogante... rs... Mas, tudo bem, se for arrogância... tá valendo...
Como eu disse, as observações continuam... Um baita medo de 6ª feira... rs.... e não tem nada a ver com a abertura da Copa... rsrsr...
Tomara que Jah seja RD, também... rs...
Já vejo uma certa fumaça saindo pela lateral da lona...
Tecla SAP: acredito que o circo está pegando fogo... rsrs....
Articulo nos bastidores, mas ainda não quero os holofotes em mim... não é hora, ainda.... rsrs...
Só quando eu estiver estourando minha Möet Chandom.... rsrs...
Aí, o letreiro vai subir e o meu nome estará lá... nos créditos... rsrsrs...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário