quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Abuse e Use...

Buenas tardes, Vietnã...

Confusão... tristeza... desânimo...
Tudo ao mesmo tempo... agora...
Vai passar... I know...
Já tenho idade suficiente prá saber que é melhor esfriar a cabeça...
No momento, só a sensação de ter sido usada...
Acho triste, isso... muito triste... e curioso...
Mesmo quando somos alertados... avisados... ou quando pressentimos...
É triste da mesma forma...
As pessoas não são coisas...
Existe uma diferença gigantesca entre pessoas e coisas...
As pessoas sentem... intuem... pulsam...
Têm alma... não são apenas corpo...
São PESSOAS!!! Há de se ter respeito por essa condição...
Somos todos "avaliados", observados... julgados... comparados... uns aos outros...
Sempre é assim... sempre surge essa necessidade...
A cada pessoa que cruza o meu caminho, cada pessoa que pisa no meu calo, cada pessoa que me ensina algo, que deixa algo bom, cada pessoa que me arranca lágrimas... cada uma dessas pessoas, tem uma história...
Essas pessoas, assim como eu, constroem todos os dias as suas respectivas histórias...
Não são histórias boas ou histórias ruins... são HISTÓRIAS, apenas...
As histórias delas...
Custa muito escrever a sua própria história...
Cada um de nós, sabe o quanto custa... cada linha escrita... cada palavra... cada capítulo...
Essas histórias merecem respeito... essas pessoas merecem respeito...
Respeito pelos erros cometidos, pelos acertos, pelos sonhos, pelos equívocos, pela garra, pelo esforço constante ou esporádico, conscientes ou não...
Respeito pelo que está se formando...
Não é bom ser usado (a)...
Acho que, na essência, sabemos que não somos coisas...
Não somos algo... Somos pessoas!
Hoje, vou me permitir mergulhar na tristeza...
Não fingiria prá mim...
Hoje, é o primeiro dia de 2012 que encontrei a tristeza...
Vai passar, como todos os sentimentos ruins...
Sinto... dói...
Mas, porque a tristeza não faz parte da minha essência...
Porque esse sentimento não encontra lugar dentro de mim...
Mio cuore tem luz, amor, respeito e alegria, em todos os cômodos...
É natural que doa quando sentimentos contrários à esses tentam se hospedar na "minha casinha"...
Mas, passa...
E vou ficar em paz, novamente... e vou sorrir, novamente...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário