terça-feira, 17 de janeiro de 2012

No hungry... no sleep...

Boa tarde, Vietnã...

Não estou aqui... no "aqui"...
Parece que ainda não me cansei o suficiente... rsrs...
Ainda estou esperando... esperando... esperando...
Esperando... ansiando...
Isso vai cansar... eu quero acreditar... rsrsr...
Infelizmente, não tenho controle sobre isso... não consigo...
Mas, estou tentando... tento, todos os dias...
Gostei muito do post de ontem... rsrsr... "Ficar aqui"...
Consegui dizer o que estou sentindo... e isso é raro... rsrs...
Esperar é tão difícil... tão ilógico, n'est pas???
Eu deveria estar "fazendo" e não "esperando"...
Preciso fazer tantas coisas na minha vida... rs...
Preciso me dedicar mais a minha vida pessoal... cuidar melhor de mim...
Saúde... estudo... mente... espírito... organização... projetos de vida...
Hilário falar em projetos de vida... rsrs...
Não consigo nem sonhar mais com "Notting Hill"... rsrsr... e falo em projetos de vida...
Meus projetos de vida estão mais prá área da enfermaria... rsrsr...
Ainda não me acostumei com a idéia de ficar encarregada de trancar a cela de Talavera Bruce... rsrsrs...
Imagina a cena de um passarinho, dentro de uma gaiola e, ainda por cima, passando a chave... rsrsrs...
Passarinho que não aprende a voar... fica na gaiola... rs...
Mais uma verdade absoluta que eu conheci...
Tô triste...
Ansiosa demais... insatisfeita com a realidade...
Desejando algo que nunca alcanço... por tantas vezes...
Se ao menos eu cansasse de querer... rs...
Se eu esquecesse...
Se eu não pensasse...
Se não sentisse...
Se eu não fosse eu...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário