sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais uma semana...

Boa tarde, Vietnã!!!

Mais uma semana acabando... rsrs...
Adoro "sentir" o tempo passar...
Posso dizer, que extra-oficialmente, eu estava de férias... rs
Tenho dúvidas se vou voltar da tal férias, a próxima semana... rsrs...
Riponga total, nas roupas... sem make... sem salto... com a cabeça e o espírito longe daqui... rsrsr...
Também não estou na Bahia... já saí de lá... rsrsr...
Estou na "minha casinha"...
Acho que pela 1ª vez, estou vendo e ouvindo "minha casinha"...
Entrei e estava toda empoeirada... esquecida... abandonada... rs
Uma casinha tão linda... tão aconchegante... e assim: ESQUECIDA !!!
Bom, tratei logo de tomar posse do que é meu, n'est pas ???
Essa "casinha" é minha... por direito, por lei... pela natureza...
Desde o fim do ano 2011, eu estou percorrendo os cômodos dessa casinha... sem pressa...
Às vezes, fico tão extasiada por ter algo tão precioso que vem a ansiedade...
Mas, logo, me acalmo... e observo os detalhes dos móveis... as lembranças que estão pelos cômodos... as pessoas que já passaram por ali... que já moraram por tanto tempo ali...
Percebo que preciso arrumar essa casinha... preciso habitá-la... de fato!
As paredes, os móveis... o quintal... tudo ali, sou eu! rs...
No quintal tem uma árvore linda... produz uma sombra maravilhosa... enorme...
O quintal está cheio de folhas... no chão...
Assim que comecei a visitar a "minha casinha", imediatamente, a cor voltou aos seus aposentos... e fora dela, também...
Estou "decorando" com muito cuidado... rs
Esses primeiros dias de janeiro, lavei todas as dependências com essência de ESPERANÇA... ficou limpinho e cheiroso... rs
Já comprei toalhas de CARINHO para colocar nos armários...
Nas malas, trouxe todas as EXPERIÊNCIAS que recordei... Guardei todas, também, nas gavetas e cômodas...
Mesmo abandonada por tanto tempo, assim que girei a chave na porta, a PAZ veio me saudar... Me abraçou, longamente, e disse que estava me esperando há bastante tempo...
Disse que já estava mais do que na hora de tomar posse do que era meu...
Explicou que, assim que eu habitasse definitivamente aquela "casinha", o AMOR viria morar ali, também...
Fiquei tão emocionada... comemoramos com uma xícara de ALEGRIA com biscoitos de GRATIDÃO...
Estava tudo uma delícia... rsrsrs....
A PAZ, vem me ensinando como cuidar dessa "casinha"...
Não que ela vá embora... muito pelo contrário...
Mas, sabe como é... fiquei tanto tempo afastada de lá... às vezes, ajo como se fosse uma hóspede... e não como a proprietária... rsrsr...
Ela explica que, tudo ali é meu... foi criado por mim... foi construído através das minhas EMOÇÕES...
E que, logo logo, estarei me sentindo em casa, novamente... rsrsr...
Uma manhã, eu estava abrindo as janelas, quando percebi o MEDO rondando a vizinhança...
Fiquei embasbacada com a ousadia dele... até ali???
Comentei com a PAZ que o MEDO não tem limites, mesmo... rsrsr...
Sigo decorando e arrumando "minha casinha"... deixando-a florida... habitável... aconchegante...
Vou tomando posse do que é meu, verdadeiramente...
Sem me importar que estou só na "minha casinha"...
Feliz demais por retornar !!!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário