quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quase...

Boa noite, Vietnã...


O que foi essa volta do trabalho???
Céus... que trânsito maluco foi aquele???
Houve "n" chances de colisões... Mon Dieu !!!
Que medaaa...
Xinguei prá caramba...
Mais um dia de esforço...
Não vou dizer que encontrei a tão esperada "alegria"... mas, tá valendo, né? rs...
É provável que eu não vá prá Peruba City neste sábado...
Vou aproveitar prá resolver coisas práticas...
Não gosto mas, tem que ser feito... rs...
Não gosto quando eu vou pro mundo dos sonhos, também... rsrs...
A realidade fica mais cinzenta do que é...
Aterrisar é muito ruim...
Tenho procurado ficar "aqui"... mas, às vezes é inevitável...
Chega a ser necessário...
Tenho procurado me alimentar...
Tenho procurado acreditar nos elogios...
Tenho procurado me manter conectada com meu mentor...
Tenho procurado acreditar no poder dos mantras que entoo...
Tenho procurado vencer a mim mesma...
Tenho procurado me perdoar...
Tenho me esforçado... de verdade...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário