segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ficar aqui...

Boa noite, Vietnã...


Talvez, o perrengue entre eu e o fom-fom, esteja passando.... rsrsr...
Hoje, eu fiz um caminho, infinitamente, mais fácil... rs... deu o que pensar...
Lembrei do meu Mapa Astral, hoje... rsrsrs...
Lembrei das "piores partes"...
Tudo isso, enquanto dirigia e fazia o "caminho mais fácil"... rs...
Pensei em quantas situações eu prejudiquei pessoas... humilhei... destruí...
Pensei em quantos inimigos eu fiz... e quantos deles caminham ao meu lado... alguns na "ignorância"... outros cientes do meu Curriculum... rsrsrs...
Imaginei o caminho longo que preciso percorrer prá resgatar todos os males que fiz a mim mesma...
Pensei na minha forma de agir e sentir de hoje... e vi que, uma parte dessa estrada que eu venho percorrendo, está fazendo um bonito trabalho em mim...
Pensei que eu deveria ser mais "cuidadosa" comigo... se é que essa palavra traduz o meu pensamento... rs...
Eu acredito que me esforcei bastante para estar aqui... do jeito que sou hoje...
Nem melhor... nem pior...
Apenas, na luta prá vencer a mim mesma... meus vícios... minhas dores... minha ignorância... rs...
Falta muito, ainda... mas, não posso desprezar o caminho percorrido...
É tão difícil...
Cada dia um pouquinho mais... e mais um pouco... até dar um passo inteiro prá frente...
Eu rezo que possa desfazer todo o mal que fiz no passado... que eu tenha força, serenidade e amor prá continuar caminhando...
Gosto da força que eu tenho prá enfrentar os perrengues... seja de que tamanho for...
Eu sempre acho que não há outra opção: só ir prá frente!!! rsrsrs...
Sempre fui assim... e existiram situações que eu podia recuar...
Mas, não... e quebrava a cara, of course... rsrsrs...
Agradeço... por todas as vezes que quebrei a tal cara... e pelas vezes que eu acertei... rs...
Haverão outras vidas... a mesma longa estrada... companheiros de caminhada com outros rostos... outros nomes... outros "laços"...
Os mesmos espíritos... na mesma busca...
Vou acreditar que já não estou tão pontiaguda a ponto de só promover atrito... rsrsrs...
O próprio caminho fez e faz o trabalho de limar... rs...
Tá aí minhas cicatrizes que não me deixam mentir...
Minhas lágrimas...
As noites escuras que tive que atravessar...
As outras "pedras pontiagudas" que encontrei e encontro todos os dias...
As despedidas que fiz durante o trajeto...
Os encontros preciosos que tive, bem no meio da estrada...
Tudo isso, me fez menos pontiaguda... rsrs...
E conforme vou caminhando, vou deixando tudo o que não preciso... tudo o que, de verdade, não sou eu...
Vou deixar pelo minha caminhada todo esse peso morto... rs
E a cada final de vida, vai dar prá ver um pouquinho mais do que é esse espírito que, HOJE, veio como Regiane!


Bjus da



P.S.: Summertime com Janis Joplin, é uma música prá fazer amor!!! Perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário