sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Frio e estudo...

Boa tarde, Vietnã...

Muito frio, hoje...
Parece inverno...
Tudo cinza... úmido...
Não consegui manter o verão na minha casinha... rsrs...
Até lá, está tudo frio... e, igualmente, cinza...
Mas, o que seria do verão, se não houvessem dias como esses que tenho vivido?
Na verdade, as estações são estados de espírito, n'est pas? rsrsr...
Posso dizer que, meu estado de espírito é inverno... rs...
Com toda beleza e rigor característicos...
Estava relendo um material legal... bem legal...
É útil para "todo o sempre"... rsrsrs...
Vou voltar a estudar, preciso estar afiada... rs...
Fico até com "medo" quando me empenho em algo... rsrsr...
Vou mexer em várias direções... no mesmo ponto...
Variações sobre o mesmo tema... rs...
E que Jah, me ajude... como sempre tem ajudado...
Não vou olhar para os lados...
Não vou falar sobre...
Só um foco... só um objetivo...
Muito empenho... trabalho... foco...
Nada vai me desviar... atrapalhar...
Isso é comigo, agora... só comigo...
Depende de mim... então, assim será!!!
Gosto disso... quando depende só de mim... rs...
Não vou medir esforços para alcançar o meu objetivo...
É muito importante prá mim...
Muito difícil também...
Será necessário um grande esforço... como tudo que vale a pena...
Como tudo que salva a alma da escuridão eterna... rs...
Aprender... conhecer...
Saber como viver em cada estação...
Ou melhor até: "fazer" cada estação...

Um passo de cada vez...
Sem parar de caminhar...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário