sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tim-tim...

Boa tarde, Vietnã...

Hoje à noite, eu vou beber...
E pretendo beber bastante... rsrsr...
Relaxar... esquecer... não pensar...
Baixar a adrenalina... rsrs...
Vou beber...
Vou brindar... sozinha...
Preciso disso... desesperadamente...
Estou tão cansada dessa ansiedade... desse alvoroço dentro da "minha casinha"...
Preciso descansar um pouco...
Preciso saber o que é ESTAR RELAXADA...
Então, vou apelar para o álcool... rs...
Não adianta só chegar em Talavera Bruce e saber que não preciso dirigir... rs...
Existe tanto alvoroço dentro da minha mente, da "minha casinha", do meu corpo... do meu espírito...
Sem paz...
Nenhuma paz...
Posso ir a qualquer lugar... posso fazer qualquer atividade...
Não há paz...
Não há sossego... não há tranquilidade...
Não há assunto que prenda a minha atenção... logo, não há foco...
Cansada demais... acelerada demais...
O tempo todo numa velocidade que o ambiente não comporta... não acompanha...
Não sei o que fazer, Mon Dieu...
Um brinde ao meu desassossego... rs
Tim-tim...

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário