quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Passos vacilantes...

Boa tarde, vietnamitas !!!

Período de chuvas...
Sempre que chega essa época, eu penso na música "Águas de Março"... rsrs...
Tudo bem que estamos em janeiro... rs...
É público e notório o meu amor pela chuva...
Já falei tantas vezes aqui, né?
Agora, dirigindo achei que fosse rolar algum stress... que nada...
"Baixa um Aírton Senna" de frente e sigo tensa, como sempre... rsrsrsrs....
De resto, tudo caminhando, lentamente...
Meus aprendizados continuam...
Como não há mais o "apoio" do Jung... como, ainda, não há a "academia-nossa-de-cada-dia"... estou segurando a ansiedade na marra... rsrs...
Ou faço isso, ou morro aos 40 anos... rsrsrs...
Posso contar com minha respiração... minha cabeça (ok, vazia, mas ainda assim, minha... rsrsr...) e o meu amado COTIDIANO no Vietnã...
Tão grata, por esse espaço...
Escrever, prá mim, é uma delícia absurda... uma sensação de paz... de liberdade...
Amo... literalmente...
Amo tanto quanto as músicas que acompanham os posts...
Adoro, aqui...
Fiquei muito tempo sem escrever... no passado...
Durante o exílio... não escrevi...
Sempre me pergunto se vou continuar querendo ser uma jornalista, sem ser... rsrsr...
Hoje, consegui me forçar um pouco mais a ficar "aqui"... no "famoso" hoje...
Trabalhei... tentando ficar focada... rs...
Pareço um bebê... me esforçando prá engatinhar... rsrsrsr...
Já passei por perrengues piores... rs...
Vou conseguir dessa vez, também...
Fom-fom ensina que cada dia, há progresso...
Então, amanhã será melhor que hoje...
Talvez, isso tenha a ver com o meu total desinteresse em saber das "previsões" para 2012... rs...
Não quero nem saber o que está destinado a Aquário...
Venho trabalhando fortemente para ter dias melhores... então não me venha dizer que 2012 não será um ano bom, prá mim...
Vai, sim...
Tenho certeza...
Trabalho + empenho + fé + povo lá de cima que vai com a minha cara = FELICIDADE
Amo ciências exatas... rsrsrs....

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário