terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sorrir...

Boa noite, Vietnã !!!


Dia cansativo demais....
Final do dia, dirigindo o fom-fom, comecei a rir da minha tensão, da minha cara, do bode que eu amarrei... rsrsrs...
Gargalhei dentro do carro, sozinha... rsrsrsrsrs...
Muito bom, sabia?
Na hora, desatei o nó e o bode foi prá bem longe... tadinho... rsrsrs...
Adianta deixar ele amarrado?
Não muda os fatos... não muda as chances... nem os resultados...
Gosto quando consigo vencer a mim mesma... minhas frustrações... rs...
Rir de mim mesma foi um alívio... sorrir da minha raiva... da minha tristeza...
Melhor sorrir... sempre...
Vou deitar e dormir daqui a pouco... depois de postar aqui no COTIDIANO...
Já tomei aquele banho "muso"...
"Engoli" qualquer coisa...
Vou deitar e apagar... se Jah, assim permitir...
Please, um sono sem sonhos... sem ninguém...
Deixa só eu "desligar" por algumas horas...
OFF total... pode ser? tô precisada disso... mesmo que seja por algumas míseras horas...
Amanhã, vou ter que acordar, levantar e ir pro front, again...
Caminhar quando não quero é a pior parte... rsrsr...
Tá tudo lá... me esperando...
Tudo o que eu não quero... mas, faço, com um sorriso que mais parece uma careta, no rosto...
Vontade de pegar a Imigrantes e ir embora...
Chegar na praia e olhar o mar... sem pensar em nada... em ninguém...
Ficar lá... olhando o mar... sem hora prá levantar... sem nada... rs...
Vazio absoluto...
Perigoso... rsrsr... eu não voltaria...
Não conseguiria voltar...
Pensar nessa possibilidade de ficar só... solta... em silêncio... longe... 
LIVRE...
Nossa... que sensação deliciosa!!!
Penso que sonhar, às vezes, é necessário...
Um mal necessário... rsrsrs...
Esse também é um caminho bem conhecido... rs...
A famosa fuga...
Melhor ficar "aqui", Dona Rê... por pior que seja a minha realidade, ainda assim, vou ficar "aqui"... "comigo"...
Talvez, eu vá pro Vietnã... comece a trabalhar com agricultura... ou pesca...
Esqueça de tudo... trabalhe focada... sem desejar nada...
Sem ter nenhum desejo...
Apenas preparar a terra... limpar os peixes... restaurar a rede... agradecer a chuva... preparar a colheita... etc... etc... etc... etc... etc...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário