sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Teor alcoólico...

Boa noite, Vietnã...


Eu, calada, já estou errada... rsrsr...
Impressionante!!! rsrsrsrsrs....
Dizem os desavisados que o mundo vai acabar esse ano... rs
Bom... prá mim vai, né? rsrsrs...
Cumprir pena perpétua em Talavera Bruce...
Acabou ou não acabou? rsrsrs...
Ahhhhhhhh, acabou sim, viu filhinha??? rsrsr...
Ouvindo música alta prá caramba e tomando champagne.... rsrsrs...
Desejo, profundamente, ficar bêbada...
Quero dormir bêbada... rsrsr...
Que deliciaaaaaa....
Aproveitar que tenho a fama e deitar na cama... rsrs...
Não sou simpática... nem educada...
Não tenho paciência com as pessoas... com as situações... nem comigo...
Não quero entender nada... nem ninguém...
Não quero nem saber por que "peguei perpétua"... rsrsr...
Não quero ser sensata... nem coerente...
Vou beber, apenas...
Aceitar que estou dessa maneira acelerada... ansiosa... e apaixonada...
Não quero ter juízo, nunca mais...
Se deixarem o portão entreaberto.... rsrsrsr.... eu fujo e não volto nunca mais... rsrsrs.... 
Não vou pensar no amanhã... nem na próxima semana... nem no próximo ano (mesmo porque as perspectivas são péssimas... rsrs...)...
Não quero ser gentil... nem compreensiva...
Não vou pensar em ninguém... rsrs...
Só vou pensar em mim... só vou ver o que é melhor prá mim...
Só quero o melhor prá mim... ou o que restou... rsrs...
Não vou fingir... não vou camuflar...
Não vou nem disfarçar... a minha insatisfação... minha aflição... meu desejo... meu tesão... meus medos...
Vou ser sacana... vou desejar o próximo...
Vou enganar... mentir... trapacear... se assim for melhor PRÁ MIM...
Vou baixar a guarda... vou relaxar...
Vou pecar em pensamento, corpo e coração...
Não vou pensar em nada que me cause dor... angústia... tristeza...
Vou xingar quem não me respeita... vou xingar no trânsito...
Só vou beber... beber bastante...
Não vou tentar ficar consciente de mim mesma... rsrs...
Não vou ficar considerada... "shutada"...
Não vou me preocupar com o sentimento alheio... não quero saber de ninguém... Só de mim...
Vou ser livre...
Vou tentar ser feliz o máximo que puder...
Vou aproveitar o ócio...
Não vou esperar... não vou ouvir... não vou me calar...
Vou sonhar com o impossível... vou fantasiar... não vou viver a minha realidade...
Vou esquecer os pudores... as regras... as leis... vou esquecer o que é lícito...


Vou esquecer... e ser muito feliz !!!


Bjus
da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário