segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais um dia "aqui"...

Boa noite, Vietnã...


Só por hoje, eu não bebi... rsrs...
Só por hoje, eu tentei desesperadamente, me segurar "aqui"... rs...
Algumas vezes, consegui... fiquei aqui... comigo...
Outras vezes voei... longeeee.... alto prá caramba... numa velocidade gigantesca...
Tombo, na certa... of course... rsrsr...
Aliás, tragédia anunciada... rsrs...
Continua o stress na hora de dirigir o fom-fom... afff...
Não matei ninguém...
O fom-fom ainda "desfalece" nas minhas mãos (não seria "nos meus pés"???)... mas, isso está se tornando raro...
O que não é raro são os batimentos cardíacos... rsrsrs... disparados... descontrolados...
Dizem as boas e as más línguas que isso passa... rsrsrs...
Não tô botando muita fé, não... tenho a sensação que nunca mais vou ter paz... rsrsr...
Já comecei um tratamento de choque: olho para os ônibus lotados... rsrsrsr...
Se isso não resolver, corto os pulsos... rsrsrsr...
Vou deixar o tempo passar (quanta pretensão... rsrs...) e ver se as coisas se ajeitam...
Vou ver se o coração se acalma...
Se a mente desacelera...
Se perco o juízo...
Se me divirto...
Se não audito...
Se começo tudo de novo...


Amém... rsrs...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário