sábado, 14 de janeiro de 2012

A sobriedade de cada dia...

Boa noite, Vietnã!


Uma ventania absurda...
Amo isso... com todas as minhas forças... rs...
Amo chuva... trovão... relâmpago... furacão...
Amo tomar chuva... dançar na chuva...
Amo andar descalça...
Amo caminhar na praia...
Amo cachoeira...
Amo tempestade de verão...
Amo noite estrelada... amo quando o sol nasce... e também quando ele me diz "até amanhã, Rê"... rsrs...
Amo quando a Lua aparece e acelera o meu coração...
Depois de uma garrafa de champagne (inteira e só minha)... eu dormi! rsrsrsrs...
Não como eu queria... mas, pelo menos, consegui relaxar un peau... rsrs...
Acordei cedo... o sono não veio conversar comigo de novo...
Então... fui cuidar da minha vida que é o melhor que posso fazer por mim...
O primeiro pensamento que tive quando acordei é que eu deveria fazer de cada segundo, desse dia, um prazer... algo bom prá mim...
Tem sido assim... até agora... rsrsrs...
Espero conseguir esse feito pela eternidade... rsrsrs...
Afff.... será que não forcei a amizade, agora ??? rsrsrsrs...
Bom, o plano parece excelente... mas.........................
Tenho planos de beber hoje, again... rsrs... AAA aí vou eu !!! rsrsrs...
Ah, só de fim de semana, né? Acho que não pega nada, não... rsrsr...
Também se pegar, eu sei contar até 12... Posso seguir os 12 passos, na boa.... rsrsrsrsrs....
Que incoerência: eu tão acelerada, querendo segurar o relógio...
Não quero que o tempo passe...
O mesmo desejo de querer saber tudo... do ontem, de hoje... e, principalmente, do amanhã... rsrsr...
Vontade de desvendar os mistérios...
Vontade de ver, novamente...
Uma vontade tão grande que não passa...
Nunca...
Não me deixa...
Não sei se é uma benção...
Não sei se é uma praga...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário