segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Arregace as mangas...

Boa tarde, vietnamitas...

A preguiça está indo embora...
Está chegando aquele desejo de colocar as coisas nos seus devidos lugares...
Mais do que falar... organizar... desejar... eu quero fazer...
Ver realizado...
Uma coisa leva à outra... rsrs...
Acho que vai virar tudo de cabeça prá baixo... rsrsrs... q delíciaaaaaaaaaa !!!
Vivo há tanto tempo seguindo a mesma "Ordem"... rs... Será um choque... rsrs...
Vontade de ir prá uma praia e ficar ouvindo o barulho do vento...
Preciso ir... quem sabe me acalmo???
Agitada demais... esperando demais...
Preciso respirar... pausadamente...
Respirar profundamente... e olhar, devagar e com amor prá minha casinha...
O amanhã não existe ainda...
Parece frase feita... rs... mas, tem ajudado a "me segurar"...
Se ajuda... então, tá tudo certo... rsrsr...
Talavera Bruce ainda tem um efeito nefasto sobre mim...
Mas, eu seguro a onda... rs... aliás, não tenho outra alternativa por enquanto...
Talvez, pela eternidade, eu tenha que permanecer por lá... com bolas nos pés... rsrsr...
Mas, aprendi que não preciso de corpo prá voar...
Minha mente, serão minhas asas...
Ultimamente, tenho visto e sentido os benefícios dos conselhos...
Só agradeço...
Muito obrigada...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário