sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A vontade de não voltar...

Boa noite, Vietnã!!!


Finalmente, vi luz no final do túnel...
Um dia produtivo... rsrsr...
Pessoalmente, falando, of course...
Foi só "trabalhar" e o resultado apareceu...
Ai, que alegria... rsrs...
Um sinal de que estou no caminho certo...
Mas, eu não tinha dúvidas quanto a isso...
O dia ficou chuvoso... o tempo inteiro ouvindo o barulho da chuva... nada de trégua...
Nem preciso dizer que lembrei do "100 anos de solidão", né? rsrsrs...
Não é meu livro predileto, mas sempre lembro quando acontece essas chuvas intermitentes...
A cereja do dia, ficou por conta das minhas observações... rsrsr...
Tudo muito "rico"... tem de tudo...
Houve um progresso, mesmo que na velocidade de uma lesma... rs...
A velocidade "ainda" é um problema...
Melhor não cair nessa... isso gera ansiedade... e aí, volto à estaca zero...
Cansativo me vigiar, assim... mas, necessário...
Pelo menos, estou um pouco mais ciente das minhas muitas fragilidades... defeitos...
Não gosto de usar a palavra defeito... acho muito pesada... Feia, até...
Hoje, parei prá pensar e agi com calma...
Pouco? rs...
Não prá mim...
Parar prá pensar, observar e só depois agir... rsrsrsrsrsrsrs... é um avanço e tanto!!!
Isso tem que se refletir nos detalhes... tem que ser uma constante...
Tanto quanto piscar os olhos... engolir saliva... etc...
Com calma e foco, eu vou conseguir...
Parar prá pensar antes de agir... rsrsrsrsrsr...
Seu Pereira deve estar feliz... rs...
Finalmente, eu coloco em prática o "mantra" predileto dele prá mim...
Só por hoje, eu estou tentando ser uma pessoa melhor!


Amém...


Bjus da


Nenhum comentário:

Postar um comentário