sábado, 21 de janeiro de 2012

Alguém duvida?

Boa noite, vietnamitas !!!


Estou magra... rsrsr...
Magra de dar dó... rsrsr...
Não consigo "engolir"...
Nem as palavras... nem água... nem o futuro que se desenha à minha frente...
Nem alimentos...
O fato é que nada desce... não absorvo niente...
Me alimento de vento... rsrs...
Ontem dormi... um sono pesado... cheio de sonhos...
Um sono artificial... tomei remédio...
Diz minha amiga que é natural... mas......................
Enfim... dormi...
Sonhei com meu pai...
Sempre é válido... 
Ver... falar... por alguns instantes, dizer a si mesma que a separação não aconteceu... e que, ainda, tenho alguém que me ama... do jeito que eu sou...
Alguns instantes preciosos...
Apesar dos dias não acontecerem do jeito que eu esperava, eu estou satisfeita com meu esforço do "aqui", "agora", "comigo"...
Observo o meio... as minhas reações... meus desejos... meus pensamentos... minhas atitudes...
E vou tentando me segurar "aqui"... rs...
Gosto do exercício... tanto quanto escrever o "Cotidiano"...
Mesmo devagar, a situação está favorável... rsrs...
A velocidade sempre me "pega"... affff, que saco...
Adoro a velocidade do som!!! rsrsrs...
Mas, tá valendo... 
Fico me perguntando o que será que vou aprontar esse ano...
Tenho quase certeza que não será a vida que vai aprontar comigo... rsrs...
Já faz algum tempo que trabalho prá estar um passo à frente... não sei se, agora, consegui...
Mas, talvez, saber que cumprirei pena em Talavera Bruce, já seja esse "passo" à frente...
Não sei quando será o julgamento...
Não posso dispor nem desse recurso... parece que isso agrava a minha pena... rsrsrsrs.... hilário, né? rsrsrs...
Só rindo mesmo...
No problems... vou dar um jeito de ser livre... mesmo em Talavera Bruce...
Vou dar um jeito de ser feliz mesmo após a condenação...
Eu sempre encontro uma saída...
Isso, de certa forma, me tranquiliza...
Eu vou dar um jeito...
É só mais um perrengue que se apresenta... rs...
De resto, é esperar pelo fim do Inferno Astral... rs
E aguardar o meu niver !!! Amooooooooo... rsrsr...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário