segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A irritação de cada dia...

Boa tarde, Vietnã...

Tô tão irritada que nem eu mesma me suporto... rsrs...
Vou usar isso na academia, hoje...
Irritada de tal forma que seria capaz de matar quem cruza meu caminho... afff...
Sem paciência prá ouvir... sem paciência de esperar...
Sem paciência prá qualquer coisa...
Existe uma situação insustentável da qual sou parte integrante...
Preciso resolver e não há meio da "Alice" aqui, colocar mão na massa...
Nada que seja uma ação externa, não...
Eu tenho que resolver comigo mesma... rs... Deveria ser mais fácil, não?
Não é...
Afinal, o que eu quero?
Não estou me respeitando... não estou...
Novamente, recaio nessa situação...
Esqueceu o que é ser feliz, Dona Rê?
Esqueço, constantemente, de olhar prá mim... esqueço de ficar consciente...
Esqueço de ficar aqui... vou adiante, como se eu tivesse "poder" prá resolver o que nem sei se vai acontecer...
Me preocupo com o "outro"... muito mais do que comigo... rsrsr...
Por que? Por que essa falta de comprometimento comigo mesma? Por que esse descaso?
Por que o "outro" tem mais importância que eu?
Acaso não quero olhar prá mim mesma? Não suporto ver minha condição? Não quero ver minhas fraquezas? Não quero ver o real tamanho que ocupo?
Por que acho que posso "resolver" os problemas alheios se não tenho condições de "resolver" meus próprios perrengues?
Não sou focada... não sou persistente... qualquer coisa me tira a atenção...
Não vou a fundo no que, realmente, tenho que estudar...
Mas, acho que tenho condições de entender e resolver o problema do "outro"... rsrsrsr...
Cai na real, amor... Faça um bem a vc mesma, Dona Rê e caia na real!!!
Antes que seja muito tarde...
E você durma para todo o sempre...
A arrogância é algo que preciso cortar, quebrar, banir...
Acho que posso alguma coisa... rsrsrs....
Não há condições prá isso, ainda... e se eu não "trabalhar" sério e duro, não haverá nunca...
Sou orgulhosa... orgulho do que?
Não "sou", ainda... e ai de mim, se não me dedicar a "ser"...
Ignorante, ainda... cega, ainda... pequena, ainda... "rastejante", ainda...
Não vôo, não levito... não alcanço... mal, ando... o mais apropriado seria dizer que tropeço, apenas...
Mas, tenho orgulho dessa criatura que me tornei... rsrs...
Hilário... bizarro... triste...
Crescer dói...
Mas, está na hora de aprender a crescer...
Está na hora de não brincar mais de tentar ser...
Talvez, seja a "última chamada"...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário