quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Direitos adquiridos...

Boa noite, Vietnã!


Fiz um outro caminho... rs
Estou me especializando... muito bom...
Cada dia que passa, sinto mais segurança... e, hoje, pela 1ª vez, quase acreditei que ainda vou rir dos perrengues com o Fom-fom... rsrsrsr...
Quando estou dirigindo, sempre faço um paralelo do ano passado com esse começo de 2012... 
Engraçado pácas... rsrsrs...
Algumas coisas, não mudam...
Outras, ficam pior...
Mas, há ainda, situações bem diferentes... e que sou, inteiramente, responsável pela mudança... rs...
Muito legal...
Resolvi algumas coisas práticas... rs...
As emocionais começarei a resolver esse ano...
Vai dar trabalho... mas, já comecei a "me quebrar"... rsrs...
Quase como surras... prá amaciar... rs...
Mas, tudo com jeito... porque, afinal de contas: eu sou uma pessoa legal! rsrsrsr...
Uma total imperfeição... cheia de vontade de melhorar...
Ah, palmas prá mim, né? rsrsrsrsrsr....
Deve ter gente melhor e pior... sempre tem...
O front é uma mistura só...
Mas, sinceramente, não estou preocupada com os "melhores" que eu e nem com os "piores"... 
Quando eu vejo o tanto que preciso caminhar... rsrsrs... não dá tempo de pensar no outro...
Muito a fazer por mim... muito a melhorar em mim... muito a perdoar em mim... muito a aprender... muito a experimentar...
Os outros são companheiros de estrada...
Alguns estendem a mão quando tropeço ou caio...
Outros empurram ou dão aquela rasteira...
Todos com o mesmo grau de importância prá mim...
Me transformam...
Uns, atráves das lágrimas...
Outros, quando arrancam um sorriso meu... através do afeto...
Sempre há transformação... sempre há o progresso...
Sempre avanço... e posso escolher a maneira...
Sorrindo...
Calada...
Chorando...
Odiando...
Amando...
Esperando...
Com medo...
Às cegas...
Consciente...
É tudo uma questão de escolha...
Há apenas uma certeza: vou dar o próximo passo!
E mais outro... e outro...
Que todos os vietnamitas consigam ver a beleza do seu momento atual...
E dêem graças por esse caminho...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário