quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Simples...

Boa noite, vietnamitas...


O Ministério da Saúde adverte: "Fazer algo de bom por vc, causa felicidade".... rsrsrsrsrsrsrs...
Lá fui eu prá academia, no final do dia...
Bom demais... rs...
Amo quando meus planos se tornam realidade... rsrs...
Amo quando não deixo as tristezas se acomodarem em meu cuore...
Vim feliz, dirigindo o fom-fom... tranquila, again...
Em Talavera Bruce ronda o espectro da tristeza, desolação, frio e escuridão... rs...
Mas, já conheço isso há tantos anos, também...
Consigo ser mais forte que essa realidade...
E se consigo passar por isso, apenas "chamuscada"... rsrsr.... aguento qualquer perrengue...
Que a vida não me escute, please.... rsrsrsr...
É bom que eu aguente firme, mesmo...
Não dá prá esquecer da prisão perpétua, né? rsrsr...
Depois de meses, senti fome... rsrsrsrsrs...
Fome, de verdade... acredita?
Jantei igual gente grande.... aff, que alegria !!!
Vim deixar um pouco de paz e alegria da Rê, aqui no COTIDIANO...
Essa paz e essa alegria, fui buscar à unha...
Hoje, foi difícil prá caramba... rsrsr...
Mas, preciso ser feliz... aqui dentro da minha casinha... comigo...
Amanhã, vencer again... Lutar, de novo... rezar, de novo... Procurar minha paz e minha alegria... de novo!!!
Buscar motivação sabe-se lá onde...
Ficar centrada...
Aguentar os perrengues, firme e forte...
Não aceito menos que isso... rsrsrsrs...

Que Jah nos ajude... hoje, amanhã e SEMPRE !!!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário