quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Costume...

Boa tarde, Vietnã...

Não contava com a chuva de hoje cedo...
Afff.... é estranho dirigir com chuva e no escuro... rs...
Mas, deu tudo certo, of course...
Ainda na dúvida se vou prá praia, no sábado ou não...
Ultimamente, não tenho conseguido decidir nada...
Fico em dúvidas até entre um picolé de limão x picolé de abacaxi... rsrsr... Essa eu sei: fico com o picolé de limão !!! rsrsrsr...
Hoje, acordei com vontade de "voar"... rsrs...
Sabe quando sonhamos que estamos "voando" ??? Dá aquele friozinho gostoso na barriga...
Uma sensação inexplicável ver tudo de cima... ir subindo... subindo... rsrsr...
Então... eu queria sentir mais uma vez essa sensação... bom demais...
Sentir a leveza, again... parece que sou parte do ar... não tenho mais corpo...
E vou voando... subindo... sem parar...
Que vontade eu tenho...
Vontade de ficar perto de uma árvore gigante... olhar prá cima e só ver a copa verde... ver uma folha e outra caindo, bem devagar...
Escutar o barulho das folhas debaixo dos meus pés...
Observar a fortaleza, a magnitude da árvore gigante...
Vontade de aprender com ela...
Vontade de "escutar o silêncio cheio de sons" de uma mata... rsrsr...
Adoro o som do vento... rs...
Costumo brincar que ele me conta "coisas"... brinco que conversa comigo... rsrsr...
Costumo conversar com a Lua, também... em algumas noites memoráveis... rs...
A Lua já esteve na "minha casinha"... rs.... diversas vezes... rsrsr...
Adoro noite estrelada... amo a Lua...
São excelentes companhias de dúvidas... serenidade... insônia... paixão...
Queria estar numa mata... em silêncio... só ouvindo... curando minhas feridas...
Está na hora de ficar em silêncio...
Ouvir meu cuore...
E, finalmente, agir...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário