sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Noite...

Boa noite, Vietnã!


Tem uma frase que eu adoro falar: Nem tudo é o que parece ser.
Adoro essa frase... rsrsr...
Acho que é mais uma "verdade absoluta" que eu encontrei por aí... rs...
Nos últimos tempos, tenho pensado bastante a respeito dessa frase...
Parece que se encaixa, perfeitamente, no que chega até mim...
Não sei se é puro engano... ou jogo de cena... não sei, de verdade...
Só sei que NADA É O QUE PARECE SER...
Antigamente, eu me perdia... rsrs... Era tanto engano... tanta rota errada... tanta interpretação errônea... minha e do externo... rs...
Hoje, eu posso até continuar confusa... mas, mantenho um certo distanciamento...
Até mesmo prá me preservar... prá não ser mais marionete do que a vida já faz...
Mas, sempre há os "enganos"... as expectativas... o inferno diário e íntimo...
Percebo que, além do esforço insano em ficar no "aqui" é necessário ficar "comigo"... rs...
A maior parte das "chagas" que carrego é porque não fiquei comigo... não fiquei aqui...
Ainda é fácil esquecer de mim mesma... rsrs...
Ainda estou de "férias"... não vou pegar tão pesado...
Existe uma dúvida enorme se eu vou conseguir sair desse período de férias... rsrsrs.... acho que não...
Não é que eu não gosto do que faço...
Talvez, eu não goste da maneira como faço... rsrs... ou fazia...
Existem algumas situações, pessoas, problemas que, ainda, não estou querendo encarar...
Não é a "síndrome do avestruz"... é que acho tão enfadonho... tão sem sentido... que me recuso a "encarar"... rs...
Lembra da idéia de ser feliz em qualquer lugar... sem hora marcada... sem preparação?
Então... rsrs... é isso...
Não tô curtindo muito planejamento prá levar minha vida...
Estranho isso... rsrs...
Não tô conseguindo colocar salto alto... não tô conseguindo fazer um make às 7:00 hrs da manhã... 
Não tô conseguindo...
E, o melhor: não quero usar ou fazer isso... e não faço...
Não sinto tanta "compaixão" ou pena ou seja lá que nome se dá, para os sofrimentos alheios...
Cada vez que me deparo com algo que faria com que eu me envolvesse até a alma porque o "outro-está-sofrendo" lembro da famigerada: NADA É O QUE PARECE SER!... rsrsrsrsr....
E aí, acontece o distanciamento... ao invés das lágrimas, tenho os olhos secos... a mente só observa e registra... mas, não tanta emoção... 
Interessante...
As emoções sempre me dilaceram... por vezes, me destroem...
Venho observando que isso diminuiu, sensivelmente...
Não atribuo essa mudança à inteligência... ou à maturidade... rs...
Isso é o reflexo do cansaço... da lei da sobrevivência que todos nós temos interiormente...


Isso ou "the game is over"...


Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário